sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Guerra que nos cerca


Todos os homens estão envolvidos, mesmo sem saber, em uma batalha espiritual. Não importam quais são as suas crenças, seus valores ou mesmo sua posição social, simplesmente estão, incondicionalmente, inseridos em uma terrível guerra.

Tais guerras, mesmo espirituais, manifestam-se no mundo material através de toda a perversidade humana: rebeliões contra Deus, fome, pestes e todo tipo de imoralidade e perversão sexual. Mas, ainda assim, uma das maiores armas que Deus nos disponibilizou para sermos triunfantes nessa guerra é, sem dúvidas, a oração.

É por meio dela que podemos mater um contato mais profundo com Deus, em Cristo Jesus. A oração pode ser feita de muitas maneiras, mas todas elas envolvem uma expressão do homem para Deus. É nela que podemos confessar o Senhor Jesus, pois está escrito: Aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.

Sabendo dessa graça que nos foi concedida o adversário de nossas almas tentará de todas as formas nos ver calados diante do único e verdadeiro Deus. Calados para não confessar o Senhorio de Jesus Cristo, calados para não levar as boas novas aos perdidos, calados para viver no Senhor.


Mas, a partir de agora, saibamos tornar a levantar nossas mãos cansadas e nossos joelhos desconjuntados (Hebreus 12.2) e fazer veredas retas para o nosso Senhor e Deus: Jesus Cristo.


Você já aceitou a Jesus Cristo como o Salvador de sua vida?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Se você já têm Jesus habitando em seu coração pela Pessoa do Espírito Santo então alegre-se em Deus, clique aqui e veja a alegria eterna que Deus têm reservado para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...