segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando o meu Eu se aniquilar...


Quando o meu Eu se aniquilar eu poderei enxergar a Cristo com perfeição; Quando o meu Eu sumir em meio à Presença de Deus, quando o meu corpo estiver como oferta queimada no Altar, por Cristo, subirá a Deus em cheiro suave.

Quando Cristo aniquilar o meu Eu, então as muralhas cairão, então a Luz resplandecerá. Quando eu me reduzir à servidão, na semelhança de Cristo, então poderei andar sobre o mar.

Quando o meu Eu for tostado e feito em cinzas, então verei com clareza a Presença de Deus em Cristo.

Quando eu me humilhar, e rebaixar a minha vontade, então entenderei o temor do Senhor. Quando não quiser mais viver, é aí que Cristo me vivificará, e das minhas cinzas retirará o Seu sacrifício de louvor.

Porque enquanto eu não negligenciar o meu Eu e enquanto eu continuar olhando para mim mesmo só verei imperfeição e sujeira, mas quando olhar para Cristo Jesus, e pisar em suas pegadas, seguirei em semelhança a Ele, abandonando todo o embaraço e todo o laço desta vida.

Seguindo rumo a Cristo, andando em Seus passos, conseguirei ver o que Aquele Homem, tão desprezado e humilhado agora é o Rei dos reis, exaltado à Destra do Poder.



Você já aceitou a Jesus Cristo como o Salvador de sua vida?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Se você já têm Jesus habitando em seu coração pela Pessoa do Espírito Santo então alegre-se em Deus, clique aqui e veja a alegria eterna que Deus têm reservado para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...