sexta-feira, 20 de abril de 2012

Igreja Reino dos Céus - Farsa doutrinária?



Ontem fui abordado por uma jovem que, possuindo uma grande quantidade de jornais, me chamou a atenção em uma movimentada avenida de Campo Grande. Ela começou a explicar a importância desses jornais até que finalmente me pediu uma simbólica contribuição financeira de R$ 3,00 para trocar pelo jornal. Durante uma fração de segundos minha imaginação me levou a centenas de lugares e situações que me objetivaram a questionar aquela jovem: Você crê no Jesus Cristo da Bíblia? Pode resumir para mim em quem você crê? O que Jesus Cristo fez para você pensar que ele te ama?


Logo voltei para a minha condição natural, de me deixar ser vencido e alienado, e me limitei a perguntar somente a que igreja o jornal se referia. Ela logo disse, de forma discreta, que era a igreja Santuário de Deus, situada “logo ali”. Após explicar que o dinheiro arrecadado serviria para ajudar pessoas viciadas em drogas e, principalmente, no crack, eu logo peguei a quantia e dei em suas mãos. Não li o jornal, visto que estava indo estudar, deixando a leitura para ser feita à noite, em casa.

Abrindo o jornal e iniciando a leitura, sentindo a minha consciência pesar por não ter questionado a jovem, comecei a entristecer-me enquanto lia. O jornal de fato falava sobre qualquer coisa, dando uma exaltação absurda ao Arcanjo Miguel e ao suposto Arcanjo Gabriel (suposto porque que a Bíblia não o classifica dessa forma). Salmos e versículos inteiros que são originalmente aplicados a Deus são, por eles, reinterpretados e aplicados a Miguel. Por exemplo, o Salmo 121 no versículo quatro diz: “Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel”, é, na página número 3 da edição número 48 do jornal, aplicada exclusivamente ao Arcanjo, formando assim um absurdo teológico.

Percebam que ainda não falei sobre isto: “A inveja só atinge uma pessoa quando o anjo da guarda dela não é o Arcanjo Miguel”, ou “você tem que fazer um pacto forte com o Arcanjo Miguel”, que revela que o pacto firmado [com Deus] pelo sangue de Jesus não é suficiente. Várias páginas do jornal são dedicadas a exaltar Miguel como o protetor dos crentes, aliás, uma coisa muito contraditória está no fato de dizerem que Miguel está à esquerda de cada crente com uma espada desembainhada, porventura ele é onipresente?

E nem preciso dizer que o fundador dessa organização é mais um que se diz apóstolo, portador de novas revelações da parte de Deus. Seu nome é Adelino de Carvalho, que diz ter sido chamado ao apostolado pelo Espírito, em 1978. Sendo, dessa forma, o apóstolo de nosso tempo, portador de revelações exclusivas como, por exemplo, a de que a Nova Jerusalém, descrita em Apocalipse, somos nós (os adeptos de seus ensinamentos, claro). Diz ainda que o Reino dos Céus deve ser implantado aqui na terra, por eles, e que eles são a resposta da oração feita por Jesus: “Venha a nós o Vosso Reino” (Mateus 8:9-10). Para findar o artigo, cito brevemente as teorias infundadas sobre “O poder da capa apostólica”, sobre “O maanain – lugar visitado pelo apóstolo João”, sobre o “Pacto com Miguel” e outras.

Tudo o que consultei sobre essa organização está no jornal deles, intitulado O Jornal do Reino, que contém informações básicas para identificar tais heresias. O site da organização é www.igrejareinodosceus.com.br.

Sem mais no momento,


As músicas evangélicas, que mostram um Evangelho romantizado, expressam a realidade da Cruz de Cristo? Descubra isso neste link e leia um texto especialmente escrito para você!

Você creu e entregou sua vida a Jesus Cristo?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Ajude-nos nesta batalha de levar vidas até Deus com a mensagem do Evangelho! Recomende este blog a todos os seus contatos de email, a seus amigos, vizinhos e colegas.

150 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo..isso..é uma palhaçada..conheço uma irmã que é dessa igreja

Anônimo disse...

IRMÃO...ISSO É FICHINHA PARA O QUE EU JÁ SOUBE DESSA IGREJA....REINO DOS CÉUS..SÓ SE FOR DO CÃO....ME CONVIDARAM P UMA REUNIÃO NESSA TAL IGREJA...SEITA...E LÁ A IRMÃ EXPLICOU QUE UMA MULHER USAVA UMA CAPA E QUE QUANDO A PESSOA PASSAVA POR BAIXO DA CAPA..ELA REVELAVA A RAIZ DO PROBLEMA QUE ESSA PESSOA ESTAVA PASSANDO...
OUTRA COISA TAMBÉM..SÃO OS PROPÓSITOS QUE FAZEM ..ESSA IRMÃ ME RELATOU QUE ESTAVA FICANDO COM DIVIDAS POIS SEMPRE NAS CAMANHAS TINHAM QUE DOAR NA FAIXA DE R$700,00

Breno Almeida Souza disse...

Eu não conhecia a denominação nem por ouvir falar, mas depois de ver os absurdos contidos naquele jornal e de ler algumas informações no site deles, e pela internet, não me restou dúvidas dos grotescos erros que cometem. Não duvido jamais da sinceridade de algumas pessoas que estejam presos a essa instituição religiosa (pois realmente acham que estão servindo a Cristo). O que faremos? Juntemo-nos em oração e tenhamos esforço para anunciar a verdade de Deus: Cristo!

Anônimo disse...

breno, nao sei q credo religioso vc pertence mas pelo q vc escreveu, só pode ser coisa de "crente fanatico" sem revelação espiritual!!! se vc fosse um cristao verdadeiro, vc nao julgaria um homem de DEUS muito menos uma igreja! qem é vc pra julgar alguma coisa? vc se acha melhor q os outros? vc é algum santo?(só se for do pau oco!). meu amigo eu só peço a DEUS q tenha misericordia da sua vida...(deve ser por isso q sua vida nao anda pra frente, vc nao consegue ser feliz, frequenta uma igreja fraquiiiiiiiiiiinha q nao tem a SANTA CEIA todo domingo, mas sofre com doenças na sua casa, e outros problemas espirituais!)...vc será do REINO DOS CEUS

Breno Almeida Souza disse...

Meu jovem Anônimo! Quero que entenda que qualquer "revelação espiritual" que não seja baseada na Palavra Revelada, isto é, na Bíblia, é apenas invenção de homens. Se você, meu amado, considera crer na Escritura como pobreza espiritual então não vale a pena um debate entre nós dois, pois não partimos do mesmo princípio.

Juliano Cipriano disse...

caro Breno, na ciência para provar alguma coisa,é necessario fazer experiencias, na ciencia a verdade é provada pelo experimento. Na religião a verdade é provada pela palavra de Deus, pela Biblia. Gostaria de perguntar como vc chegou a estas conclusões sobra a minha igreja Reino dos Céus, por relatos de terceiros ou pela ineternet? Acredito que vc nunca deve ter assistido um de nossos encontros, e peço que vc faça isto antes de postar alguma coisa sobre nós.Pegue suas duvidas e se dirigija a uma de nossas igrejas mais proximas de sua casa, anote tudo em um papel e leve para um pastor(a) da nossa igreja que nos teremos o maior prazer em tirar suas duvidas e provar tudo na Palavra de Deus que vc esta errado sobre nós e não esqueça de levar a sua Biblia.
Abraços

a quanto aos outros que lerem este artigo um recado:

Quanto a você que teme o Altíssimo, não se deixe provocar por quem quer que seja, pois os provocadores não têm o temor do Senhor. O que querem é, simplesmente, fazer a própria vontade. Respeite sempre as decisões divinas, pois, agindo assim, não ouvirá da boca de Deus – no último Dia – uma sentença condenatória e eterna. De que adianta a alguém ganhar o mundo todo e perder a sua alma (Mc 8.36)? Ainda que o inimigo lhe ofereça o mundo todo, não se venda.

Juliano Cipriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliano Cipriano disse...

Embora assegurado pela Constituição Federal vigente em nosso país a liberdade às crenças e religiões, na prática tudo é bem diferente, os religiosos, são vítimas constantes de práticas intolerantes.

Que somos discriminados e ofendidos por conta da nossa religiosidade já estamos cansados de saber, o que deve ser esclarecido é como devemos agir quando isso ocorre.

A discriminação religiosa é crime e deve ser combatido e denunciado por todo e qualquer cidadão. Tal prática já foi considerada pelo Supremo Tribunal Federal como inafiançável e imprescritível, ou seja, o acusado poderá ser punido a qualquer tempo e não poderá responder em liberdade efetuando o pagamento de fiança.

A Constituição Federal em seu artigo 5º, inciso VIII, dispõe:

“Art. 5º : Todos são iguais perante a lei (...)

VIII: ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política (...)”

Neste sentido temos a Lei 7.716/89, que em seu artigo 1º, alterado pela Lei 009.459/97, dispõe que serão punidos na forma da Lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito religioso.

Neste mesmo diploma legal, em seu artigo 20º, puni quem praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito religioso com pena de reclusão de 01 (um) a 03 (três) anos e multa.

Fonte:

Ariéle Campos

Advogada

Cláudio Lopes disse...

Discípulo do Diabo!!!
Este é o Sr. Adelino de Carvalho!!!
Apóstolo do Maligno!!!
Ensinando o povo a crer em capas, castiçais, águas milagrosas, vinhos para casar, etc e etc.
Desvirtuando o povo a ter fé não no Deus vivo que reina para todo sempre, mas em coisas materiais em troca de doação em dinheiro.
Isto é uma seita satânica, assim como IURD, Igreja da Graça e tantos outros que desvirtuam a Palavra de Deus em causa própria: dinheiro!!!

Anônimo disse...

Meu nome é Daiana Luiza de frança, tenho 17 anos e sou estudante. Peço aos amigos cristãos que me doem um curso bíblico por correspondência e uma Bíblia , pois sou de baixa renda e ainda não frequento igrejas,. A ultima visita que fiz a igreja foi na Universal onde o pastor pedia dinheiro do começo ao fim do culto, e eu não tenho. O meu endereço é o Rua Ernesto cavalcanti,114-G / Afogados-PE 50760-002

Unknown disse...

anônima-gostaria de pedir o bom senso de todos,para não levar a questão de denominações para o lado pessoal!se usarmos o fato da experiência de cada um verdadeiramente em busca da fé,chegaremos a um só caminho:´´deus´´.

Breno Almeida Souza disse...

Nosso ordenamento jurídico também garante a livre expressão do pensamento.

E para tornar claro: o que escrevi não foi um resumo do que outros escreveram, mas foi baseado nos próprios periódicos da seita, portanto, extingue-se a hipótese de eu estar falando a respeito do que não conheço, pois os textos são claros, não vê quem não quer.

Outra coisa, esse blog não visa publicar experiências científicas, mas sim questões cristãs.

E por último, é falso o pensamento de que todo caminho leva a Deus.

Breno Almeida Souza disse...

Daiana Luiza de frança, eu vou buscar te enviar uma bíblia Almeida Corrigida e Fiel, não imediatamente, mas vou te enviar. Quero aproveitar e sugerir para que você não poste seu endereço em sites públicos da internet, é perigoso para você e sua família. Paz!

Unknown disse...

Jamais ouvi falar Jesus Christos: "Tu, doente, vem cá! Me da o seu décima. Depois eu vou te curar." - A décima parte é coisa do Antigo Testamento. Dos judeus que perderam o favor de Deus. Senão a gente até hoje sacrificaria animais para ganhar o favor de Deus. Mas qual igreja queria as partes gordurosas de um boi? Eles preferem o dizimo.

Andressa disse...

Eu pensava a mesma coisa q você quando cheguei la, achava tudo muito estranho. Mas teve um dia que o Apostolo disse que iria estar ali naquela noite iria pregar a palavra de Deus e não iria pedir um tustão se quer... e foi exatamente isso que aconteceu. Eles nunca pediram nada por dinheiro, estou la a 4 meses e nunca me pediram nada, sempre falam do amor do nosso Jesus Cristo, e pregam a salvação da nossa alma, eles buscam ajudar cada Cristão com seus problemas, para que cada um tenha força para vencer a sua provação. Todo esse pensamento é pelo fato de não ter conhecimento de ir conversar com os pastores nem nada... Onde sempre coloquei meus pés em uma igreja, essa foi a mais familia ate hoje, que dá a mão e ajuda, não que te olha e te julga(sim vi isso em varias igrejas evangelicas famosas).

Bom é isso, é o que que acho é o que vejo.

Deus esteja com vocês sempre.

;)

Breno Almeida Souza disse...

Andressa! Louvo a Deus por encontrar alguém que saiba exercer comunicação e não discursos! A minha crítica (que não faço somente a essa organização, mas também a outras denominações, em vários outros artigos) não é quanto ao nível de sinceridade dos adeptos, ou mesmo da liderança (todos sabemos que sinceridade não leva ninguém ao céu, mas somente uma FÉ VERDADEIRA no Jesus que a ESCRITURA descreve). A minha crítica está focada nas interpretações errôneas que dão a trechos claros da Bíblia. Pense comigo: se há pequenos erros, já não é mais 100% confiável; se não mais é 100% confiável então há a necessidade de julgar o que é ensinado; e a única forma que temos para julgar é pela Bíblia. Graça e Paz!!

Anônimo disse...

Caro Breno, conheco essa "igreja" e concordo plenamente com o que voce diz, precisamos ficar alerta porque a biblia diz;“Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” 2 Pedro 2:1-3

Anônimo disse...

igreja reino dos céus com heresias como vcs disse. igreja batista, assembléia tudo politiqueiros, querem um lugar ao sol, cargos, vereador, prefeito, festas publicas ditas evangélicas com verba da prefeitura e fazer o povo de bobo. igreja universal parece uma fachada pra enriquecer a record, mundial muitos por ai criticam. Acredito, creio somente em Jesus como salvador, sou batizado, mas não frequento igreja por isto. Não há lugar pra ir que não tenha enganação.

Anônimo disse...

Se não precisa de sinceridade e só precisa de fé pra chegar a Jesus, ainda bem porque fé eu tenho no senhor jesus. Mas pra congregar se não tiver sinceridade não dá pra congregar. No livro de Atos diz que em tudo os irmão tinham em comum: no partir do pão, de casa em casa, uns ajudavam ao outro e hoje tem isto na igreja? Não congrego na Igreja reino dos céus, mas já vi anião que eles tem aqui na minhca cidade e não tem em nenhuma outra congregação.
se não tiver união na igreja, pra que congregar? fiquemos com a fé no senhor Jesus em casa mesmo. não critiquem igreja dos outros, se for criticar tem que criticar é tudo hoje em dia, porque ta todas desvidada o propósito de Deus.

Anônimo disse...

posso dizer que quando conheci a igreja estava com a vida derrotada hoje glorifico a jesus pela vida do missionario adelino de carvalho homem de deus um abraco missionario guilherme geracao apostolica juz de fora

Anônimo disse...

Caro Breno e leitores,
Por vivermos num país onde existe a liberdade de expressão, gostaria de deixar registrado aqui minhas experiências a respeito desta IGREJA REINO DOS CÉUS. Quero deixar bem claro ao Sr. Juliano Cipriano que a ditadura e a censura não existem mais em nosso país, e dar a opinião de algo que se viveu não é preconceito ou discriminação.
Eu frequentei esta igreja um bom tempo e presenciei muitas situações. Todo mês, uma "profetiza" dava um envelope de um trabalho que deveria ser pago numa data marcada, que ela chamava de "oferta de sacrifício", o valor do meu envelope era assustador e passava de mil reais. Quando eu falava que não tinha como pagar o valor do envelope, ela falava que se eu não pagasse a minha vida ia dar para trás e algo de muito ruim podia acontecer com a minha família (até podia alguém da minha família morrer por causa da macumba dos meus inimigos). Então, com medo do que ela falava, fazia de tudo para pagar os envelopes e me endividava, e nada de bom ou as promessas que ela fazia para a minha vida acontecia. Até que notei que as outras pessoas também estavam como eu, endividadas, outras saiam da igreja depois de 3 ou 4 meses. Mas eu com medo do que ela dizia que poderia acontecer comigo e com os meus familiares continuava. No entanto, notei que a minha vida começou a piorar ao invez de melhorar, pois estava endividada, os valores dos envelopes subiam cada vez mais. Então, comecei a procurá-la para me ajudar e comecei a interrogá-la, mas ela só dava umas desculpas esfarrapadas, contava umas estorinhas, colocava uma "terror" na minha vida de que era inveja e macumba, e fugia de mim quando a procurava. Até que decidi sair desta IGREJA REINO DOS CÉUS, hoje posso dizer que estou muito feliz e minha vida está ótima.
O que posso dizer que eles só falam de macumba, de inveja e colocam o terror na vida das pessoas para pegar o dinheiro delas. Gostaria de deixar o meu alerta para que as pessoas pesquisem muito bem as igrejas antes frequentá-las e quando notarem algo de errado que saiam.
Que Deus nos ilumine.

Anônimo disse...

Duas mulheres e um menor, acusados de aplicarem golpe em Itabira, usando nome de igreja de Monlevade.

Segundo informações, o pedido do dinheiro pelas pessoas envolvidas sempre é direcionado para a “Associação Força e Resgate”, que é administrada pelo “Reino dos Céus a Igreja de Jesus”, que inclusive doou material alusivo a campanha (Fotos) que foi encaminhado junto com relatório e o Auto de Infração, que foi assinado pela autora Rita de Cássia, que segundo os comissários, poderá responder pelo crime de corrupção de menores.

Notícia completa em
http://jopopular.blogspot.com.br/2011/06/duas-mulheres-e-um-menor-acusados-de.html

Anônimo disse...

O meu comentario e o seguinte ninguem e obrigado a fazer nada faz quem quer,perfeicao vc so encontra em Deus e pq vcs que tem tanto argumento teologico nao procura o apostolo e vai reclamar com ele?E ja que vcs sao tao conhecedores da biblia deveriam tomar cuidado quando julgam alguem que fala donome deDeus pois nosso acusador eo Diabo e se vcs nao pararam para analisar vcs estao fazendo o papel dele alegrando a ele e entristecendo a Deus pois no fim de tudo todos nos seremos julgados e o apostolo nao foje a regra e vai pagar pelos erros dele como todos nos.Por fim cuide para nao almentar sua lista de pecados para nao se arrepender quando a mao de Deus vier sobre vc.Obrigada

Anônimo disse...

Cara Anônima,
Justiça Divina é o que mais quero, depois de tudo que passei nesta igreja. Por isso, não procuro ninguém daí para discutir o aconteceu comigo e com as outras pessoas. Deixo vcs e o seu apostolo nas mãos de Deus. Pois uma coisa vc disse certo: “ perfeição vc só encontra em Deus.” Então, espero a justiça de Deus. Relatarei aqui o desabafo de Rita de Cássia que encontrei na Internet sobre esta mesma igreja e que passou por uma experiência semelhante a minha.
" Meu nome é Rita, frequentei a cruzada em 2007,quando estava grávida cumpri tudo que deveria fazer, porem tive um lindo parto. Depois de um tempo voltamos eu e minha mãe, mas numa situação dificil, no entanto fomos destratadas, colocadas de lado e até mesmo esquecidas, como não cumprimos por não ter dinheiro recebemos o castigo, sempre era lembrado pelas profetisas que o castigo era terrivél, realme nte minha mãe sofreu um AVC e eu peguei uma profunda magoa da CRUZADA PROFÉTICA DO PAI DAS LUZES. talvez não publiquem isso pois só querem o lado positivo, mas vocês tambem tem defeitos, estou profundamente decepcionada com essa religião.
É uma pena que o dinheiro mande tanto assim na vida das pessoas, agradeço mas não quero mais entrar em uma cruzada, fiquei muito abalada com tudo isso, frequentava na Av.São João que deu inicio com a profetisa Beatriz Benfica e da ultima vez Luciene Martins francamente
28/02/12 12h15"
Sem mais a declarar sobre isso. Que Deus nos abençoe e nos ilumine.

Anônimo disse...

Gostaria de comentar um pouco a experiencia que eu tive com esta "igreja"! claro q posso falar uma vez q estive la dentro por mais de um ano! Quando procurei orientacao espiritual lá com uma "profetisa", minha vida estava muito dificil e estava bastante fragilizado pela situacao, emocionalmente abalado! isso acontece com todos! dai apos amarrar uma fita no meu braco pediu uma contribuicao: um trabalho forte de cerca de 277 reaus e pediu para eu comparecer a 13 sextas-feiras! e la estava eu no primeiro dia e por ai foi! ate que no segundo mes as coisas comecaram a mudar e os pedidos de dinheiro so aumentavam enqto minha vida estava indo de mal a pior! pq alem de estar tudo dando errado, eu ainda nao tinha mais dinheiro nem pra fazer supermercado! e dai o tempo foi passando e o ordenou o pagamento do dizimo e tudo comecou... eu inocentemente peguei o envelope e vi que precisava colocar meu nome me identificar! falavam que precisavam ter controle (sim , controle do meu dinheiro, é claro!) mas notei que os envelopes dos trabalhos fortes aumentaram cerca de 80% do meu salario! sim isso mesmo! claro q a ganancia das pessoas falam mais alto! dinheiro facil mexe muito com a cabeca da pessoas!!! fui ao consultorio questionar o valor mas ela me informou que aquilo era REVELACAO ESPIRITUAL! claro q eu BOBO ACREDITEI!!! voltei pra casa muito chateado com aquilo tudo! outra coisa importante ela falava q eu nao podia comentar NADA COM NINGUEM! claro q isso acaba sendo uma forma de dominacao! PORQUE NINGUEM ABRE SEUS OLHOS E ELES ACABAM TE CONTROLANDO MUITO FACILMENTE E JA CONTROLAVAM o que eu fazia com o MEU SALARIO suado mensal e agora nao podia conversar com ninguem que nao fosse da igreja! ABSURDO!!! DIZER O QUE EU FACO OU NAO FACO DA MINHA VIDA! TAVA PERDENDO MINHA IDENTIDADE E LIBERDADE DE TUDO! CLARO QUE ACHEI MUITO ESTRANHO e terminei o tratamento de 13 sextas feiras! Voltei no consultoria ela me disse q eu tinha que pagar uma maldição espiritual da minha familia que alguem poderia morrer!!! claro que eu endoideci porque mexeu muito com nossos sentimentos e emocoes! e durante um momento de fragilidade nos acabamos entrando no barco! dai conversei com minha familia e nos pagamos o valor de mais de mil reais! (lembre-se q o dinheiro do trabalho forte do mes tambem ja havia sido pago e tambem o dizimo!!! computa ai, vai?! Comecei a frequentar a igreja nos domingos tambem porque como as REVELACOES NAO ESTAVAM ACONTECENDO comecaram a me dizer q era preciso me fortalecer e ir no domingo tambem! e eu inocentemente fui! de bobo passei a IDIOTA!!! NE?! NARIZ DE BOZO PRA MIM!!! claro q eu fui porque sou alguem que tenho fé em Deus! claro que cai nesta pegadinha!!! o tempo foi passando e com o tempo as fichas foram caindo! Notei que minha vida estava dando pra tras mesmo! ja estava individado porque os "trabalhos de sacrificio" ficavam cada vez mais altos e estava quase tendo que vender meu carro 96 quitado para pagar meus gastos com a igreja! a profetisa falou que eu poderia fazer um imprestimo no banco para dar e ajudar na igreja! minha mae ficou doida quando soube e comecei a cair na real! quando estava quase desistindo da "igreja", senti que a pressão e os medos aumentaram. A profetisa falou que eu voltaria com a vida destruida e que ela nao me ajudaria novamente porque estava sendo avarento do coracao e nao queria mais dar dinheiro para igreja! PIOR QUE FALOU ISSO NO FINAL DE UM CULTO QUE FALAVA DE DEUS!!! ACREDITE... me falou que meu pai e minha mae iria morrer se eu nao estivesse sob a protecao oferecida pela igreja! CONTINUAREI NA PROXIMA

Anônimo disse...

continuando novamente o desabafo de cima

sem falar que comecou haver muitas intriguas entre os proprios de dentro da igreja! fofocas e coisas do tipo, sei que nao somos perfeitos, mas também respeito é bom e eu gosto! inclusive coisas fortes relacionadas a vida sexual!! achei que isso era demais... inclusive perguntar se fulano era virgem ou se estava saindo com fulano! achei isso muito feio!!! principalmente para uma igreja e para "IRMAOS" que dividem os mesmos preceitos de vida... O que mais me balancou foi uma quebra de maldicao que eu tinha que pagar! alias ja estava pagando mais de 100% do meu salario se somar o dizimo e meu TRABALHO FORTE e por ai resolvi sair mesmo! nao dava mais! sai de la e posso te afirmar que estou MUITO MUITO MUITO MELHOR!!! conheco algumas pessoas que sairam de la com medo e que estao super bem! infelizmente existem pessoas que fazem coisas sagradas de Deus virarem um grande comercio em funcao da ganancia pelo dinheiro! sim sei que a igreja precisa de dinheiro pra se manter mais isso é demais!!!! Quero sim justica Divina, pois so mesmo Deus para interferir nisso! Somos responsaveis por nossos atos sejam eles nobres ou nao. Sim desisti da igreja e não voltei nem pra questionar mais as coisas porque sempre tinham respostas prontas e comecaram a me tratar mal e a me JULGAR POR AVAREZA DO CORACAO, quando eu parei de dar dinheiro! alias comecaram a me acusar quando comecei a questionar as coisas! Notei que estavam muito mais preocupados em pegar todo o meu salario que NAO SE IMPORTAVAM EM orientar espiritualmente para resolver meus problemas de vida! e vi que as orientacoes espirituais eram totalmente falsas baseadas em meus proprios sonhos de conseguir um novo emprego e tambem uma casa propria! Ainda bem que sai de la e pra la nao volto mais!

Anônimo disse...

agora para terminar tudo! a terceira parte e final

fico com pena das pessoas que acreditam nisso e infelizmente perdi meu tempo e muito dinheiro$$$$$! alias se somar tudo daria pra comprar um bom carro zero um agile por exemplo novo! na verdade infelizmente as igrejas viraram fabricas de dinheiro de pessoas mal esclarecidas e cegas por falsas promessas! que fazem o impossivel para tentar diminuir um pouco a dor que sentem internamente mas a frustacao qdo nao acontece é MUITO MAIOR! E SABE DE QUEM É A CULPA! É SUA MESMO!!! PORQUE VC FOI FRACO NA FÉ, ISSO MESMO! ABSURDO MESMO! VC NAO FEZ A ALEGRIA DE DEUS E DEUS TE COBRA POR CAUSA DISSO!!!! OLHA SO JESUS NA CAUSA MESMO! via pessoas humildes darem tudo para conseguir alcancar algo! isso me entristece! na verdade aprendi uma licao q me marcou internamente minha alma e tambem no meu bolso! tenho propriedade para isso! felizmente nao estou mais la e estou bem melhor! as pessoas falam que nao podemos julgar, mas elas proprias julgam e se sentem prejudicadas quando falavamos algumas verdades sobre esta igreja! minha experiencia com igreja evangelica não tradicionais foi isso, infelizmente! sei q existem outras mas agora to fora mesmo! este é meu desabafo... ler algumas partes da Biblia Sagrada e interpretar a favor do bolso e com o dinheiro dos outros é facil quero ver quando for cobrado por Deus dos atos cometidos! Somos livres para fazer o que quiser, mas somos responsaveis pelas consequencias tambem! Jesus quando entrou no tempo viu o comercio que la existia e ficou imensamente furioso e comecou a quebrar tudo... o que ele faria atualmente hein?!! concordaria ou nao?!! entao pensem um pouco e reflitam sobre tudo que esta ao seu redor e tire suas proprias conclusoes! Devido a tudo isso minha fé ficou abalada, pois conheci pessoas que usaram minha fé contra mim mesmo e me enganaram, mas meu Bom Deus me resgatou e esta me mostrando a verdadeira felicidade, a verdadeira religiao, entender que é receber Deus dentro do coraçaõ! existem varios caminhos, mas nem todos levam a Deus! existem falsos caminhos que te afastam dos seus verdadeiros propositos de vida!! Portanto, não se ILUDAM COM FALSAS PROMESSAS! CUIDADO E NAO PERCAM TEMPO PRECIOSO QUE TEM COM ISSO! Peço que Deus nos abençoe e permite que o oculto seja revelado na verdadeira gloria do Senhor. Aleluia porque a vitoria depende dos verdadeiros sentimentos puros de nossos corações. Amém.

Força e Resgate disse...

Olá, eu faço parte da Igreja Reino dos Céus desde quando estava no ventre da minha mãe, hoje, tenho 18 anos e posso dizer que eu não seria nada se não fosse DEUS na minha vida. São muitos testemunhos para contar, são muitos livramentos que DEUS já me deu. Eu agradeço e glorifico à Deus por essa igreja forte e pelo ministério glorioso que ele concedeu ao nosso apóstolo Adelino de Carvalho e por todas as pessoas que fazem parte desse ministério.
São muitos os milagres que Deus tem operado no Monte Maanaim, só quem passa pela experiência de estar lá que pode descrever o sobrenatural de Deus.
Na Igreja Reino dos Céus, eu me sinto acolhida, me sinto feliz. E isso é o que importa, que você se sinta bem nos lugares que frequenta.

Que Deus abençoe a todos vocês! Amém.


Anônimo disse...

Olha, já fui nessa igreja e tenho uma séria convicção de que a liderança faz parte de alguma seita satânica, maçonaria, não sei, eles pregam tudo, menos o evangelho, só tenho um conselho para quem frequenta: pula fora enquanto é tempo, esse "deus" que eles pregam não é o SENHOR Deus. Falaram que minha tia ficaria curada de uma artrose, faz dois anos que ele frequenta essa igreja, vendeu tudo que tinha, está na miséria e cada dia que passa está pior. A missionária me disse que meu cachorro que teve avc ficaria curado e agora ele está morto, dei tudo que tinha no banco para ele ficar curado e ele está morto, essa é a grande igreja.....

Anônimo disse...

muitos milagres no monte manaaim, um conhecido que tinha câncer foi no tal monte e depois de uma semana morreu, isso porque garantiram a ele que ficaria curado. De todas as pessoas que foram no manaaim ninguém teve nenhum milagre para contar, a não ser que tinha a unha encravada e agora não tem mais, tava gripado e agora está curado. Meu querido saia dessa escravidão, isso não é cristianismo, Deus te ama, mas Ele não está nessa igreja...

Anônimo disse...

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR?
Reflita(se é que pode refletir):porque que então...tem pessoas que recebem e os outras não? já pensou!? ... é o demo ou então realmente a Igreja Reino dos Céus tem poder?

Anônimo disse...

Minha mae frequenta essa igreja,estou preocupada pois estao tirando o pouco q ela tem, gente me ajudem ,preciso tirar minha mae dessa igreja urgente,pedem valores absurdos,ela esta completamente alienada.

Anônimo disse...

Meu filho é frequentador desta igreja "Reino dos Céus" vive no vermelho e quando falamos sobre isso, ele fica revoltado e parte até para a agressão. É difícil partilhar desta ideia religiosa errônea.

Anônimo disse...

Eu penso que cada um vai aonde se sente bem, ninguem é obrigado a fazer nada, porque em vez de discutirem vão pregar a palavra de Deus e parem de ficar querendo ter razão!

Alone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
taaaa disse...

Estou neste ministerio a mais de 2 anos , e o que Deus tem feito em minhaa vida é maravilhoso , pois bem caros irmãos , nao estou aqui para julgar ngm ,mas peço a Deus paara ter misericordia de vcs , e aos irmão que ja fizeram parte deste ministerio ,tenho certeza q a sua conciencia pesou pois vc recebeu algo de Deus sim , recebeu sua salvaçao ..... e... agora vc se levanta ? Oxeeee , so vc sabe o peso da sua cruz , e o quanto lhe faz falta Jesus .
Sem mais !

Anônimo disse...

Caros leitores,
Realmente venho aqui relatar minha experiencia com esta "igreja". Sim, ja conheci estas e outras igrejas por ai! no primeiro dia, apos marcar uma consulta de orientacao espiritual com uma profetisa eu fui completamente iludido! esta palavra resumi tudo! ilusao! praticamente implantam sonhos que todos nos temos e baseando nisso te cobram fortunas! isso mesmo fortunas! alias qdo suas coisas nao estao seguindo como deveriam, dai a culpa é sua e implantam o medo na pessoa pra dar mais diheiro na igreja! alias praticamente era um comercio porque vc da dinheiro em forma de sacrificio e dai nada acontece! portanto, quem nao conhece, pode ir e cohecer e tirar suas proprias conclusoes! alias somos livres, mas nao acho justo o que fazem com as pessoas. nao acho q isso seja de Deus! pq meu Deus é simplesmente generoso, bom e nao precisa de dinheiro para fazer milagres em nossas vidas ele apenas pede fe em nossos coracoes! tirando isso tudo vira comercio... Que Deus ilumine a todos e mostre o verdadeiro caminho ate Ele.

anonimo disse...

sinto- me na obrigaçao de deixar esse comentario isso ai e a igreja mais ridicula que eu ja vi muito pior que a igreja universal ja disse tudo eles dizem que tem profetizas e tudo mentira sao um bando de picaretas moro aqui em recife e uma vez escultando o programa desses picaretas na radio vi que era tudo uma farça eu propio liguei para radio e fingi que estava com problemas sentimentais e a falsa profetisa disse que tinhao feito um trabalho de macumba para acabar com o casamento e mandou eu procurar essa igreja ridicula na verdade eu estou muito bem com o meu casamento e nao existe nemhum trabalho de macumba graças a deus em que acredito muito minha gente isso ai e um bando de ladroes que se aproveitam das pobres pessoas que nao tem conhecimento biblico nemhum pessoas doentes pessoas afundadas finaceiramente pessoas traidas e pessoas humildes sem nemhuma cultura esse adelino de carvalho nao passa de um chefe de quadrilha de ladroes e picaretas so faz isso porque e aqui no brasil cabra safado, nogento, ladrao e falso profeta dos mais descarados que eu ja vi. e voces ai que comentaram a favor da igreja ou sao pagos por eles para defender essa ceita ou sao vitimas deles mas deus esta vendo tudo isso e eles vao pagar tudo isso porque deus nao dorme eu tenho pena deles pobres coitados deveriam esta todos na cadeia. minha gente procure uma igreja seria que temha compromisso com a palavra de deus e lembrem-se desse versiculo buscai primeiro o reino de deus e as demais coisas lhes serao acresentadas.

Souza disse...

Bom galera... Se alguem ai for capacitado para fundar uma instituição com doutrinas corretas (como dizem acima),, perfeita... Fiquem à vontade.. Terei o maior prazer em fazer uma visita...

Anônimo disse...

Esta seita satânica tirou de minha mãe uma senhora idosa de 73 anos a importância de R$ 1.000,00 reais enganando-a ela fez um empréstimo escondido de mim que sou sua filha ela é doente e precisa
a de remédios vou na policia denuncias este bando de 171 pilantras vagabundos demoníacos aqui na minha cidade eles não ficam não fora satanás. Jaú sp

Anônimo disse...

Essa,igreja Reino Do Ceu é do diabo lá há magias negras,orgias coisas pesadas do diabo não vão nesse inferno que Bom Deus guarde a todos.

Unknown disse...

Independente de ser ou não uma farça ,Deus não nos deixaras desamparados jamais ele nos ama e que á nos dar o melhor. O vinho do amor não e pra quem quer, é para aqueles que nele crêe e em Deus espera!
incrivel a minha capacidade de ser mais compreensiva que vocês pois tenho apenas 14 anos.
Deus esta presente quando você permite que ele esteja! QUE A PAZ DO SENHOR SEJA COM TODOS VÓS, AMÉM.

Unknown disse...

Me indentifico para mostrar que eu tenho orgulho do REINO DOS CÉUS eu amo tudo isso!
Amo principalmente meu Senhor JESUS que deu sua vida por nós
ou vocês ja esqueceram?

Anônimo disse...

A verdade é que assim como em todos os lugares, meios, pessoas. Lá, na Igreja Reino dos céus, existem pessoas descompromissadas com a verdade de Deus, estão mais afim de prejudicar um irmão e pensam somente em dinheiro. Vejo esse erro em todas as denominações que já frequentei. Sempre o joio no meio do trigo, em todos os lugares. Sou da igreja, não acredito que ela seja perfeita, assim como o ser humano não é. Acredito que existam pessoas compromissadas e que verdadeiramente fazem de tudo para edificar um Irmão. De todas as partes e de todas as denominações que as pessoas realmente temam mais a Deus, E vejam sempre oque é melhor pra si mesmas. Lembrando: Deus é perfeito, O homem não. Então que o juízo e o bom senso cresça entre os homens. Amén!

anonimo disse...

aaa

anonimo disse...

Assim como diz a sagrada escritura "bíblia" chegaria o tempo que iria aparecer falsos profetas em minas gerais já tem um, "Adelino de carvalho" que pede mais de dez mil reais por uma cura espiritual isto é coisa satânica o verdadeiro profeta do satanás.

Anônimo disse...

É meus irmãos, as vezes nos humanos passamos, por tanto sofrimentos e dificuldades, na nossa humilde vida, que acabamos, batendo em qualquer porta, achando com isso que vamos aliviar os nossos problemas, mas é engano, é dai que começa a desencadear outras, eu que diga, as vezes colocamos Deus e Jesus, de lado para darmos obediência, aos homens terrenos, mas como diz a bíblia maldito o homem, que acredita em outro homem, quando nos nos sentimos cegos e oprimidos nos fazemos, inúmeras coisas, logo em seguida nos arrependemos, mas tudo isso serve de lição, para que antes de qualquer decisão,pensemos muito e muito bem, o que realmente queremos para não darmos de cara no muro, mesmo diante de todo sofrimento, havalie muito bem, o que é certo, e o que é errado, para que não possamos, mais afrente pagarmos um preço muito alto, pelo nosso desespero diante de ameaças, de pessoas que querem aproveitar das nossas fraquezas humanas, que Deus tenha piedade e misericórdia de cada um de nós.

Unknown disse...

Bom dia queridos meu nome é Marcos Arouca moro em salvador e fui membro e pastor desta denominação e venho através desta comunicar a todos deste blogger sobre o que ocorre é bem simples Hebreus 11,1 diz Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem bom se vc tem fé vc não vai pra igreja a procura de uma cura pois a cura vc vé e a fé é a prova daquilo que não se ver hebreus 11,6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. se vc procura a cura o milagre a vida financeira restaurada vc é um crente Tomé que tem que ver pra acreditar ver a cura pra acreditar que Deus existe ver a sua vida prosperar pra acreditar que Deus existe. a fé não se pega e vc procurando um bom casamento vc não vai ter fé em Deus via ter fé no seu casamento que vc arrumou é isso que essa denominação faz prega cura milagres e libertação e esquece do principal pregar da salvação e a salvação é Dom gratuito de Deus abasta ter fé mais não é fé em cura é fé que o nosso Senhor Jesus Cristo veio a terra e morreu na cruz do calvário por me e por vc tirando todas as leis do velho testamento dente por dente e olho por olho simplificando em duas amar a Deus sobre todas as coisa sobre a doença o caos na sua vida financeira o casamento desmoronando pois vc tem fé em Deus e ama a Deus sobre todas as coisas e outro é amar a seu irmão como a ti mesmo o fim está prox onde ninguém vai poder comprar nada ou vender sem a marca da besta e eu quero saber se essas denominações que roubam o dinheiro do próximo vão continuar pregando prosperidade vida sentimental e cura e libertação.muito obrigado e fiquem em paz

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Meu pediram, mil aqui em curitiba

Apologia Bíblica- Evangelho Comprometido- Curitiba PR disse...

Igreja sem compromisso, exaltam mais as criaturas (anjos) do que o criador Jesus Cristo...Fazem uma lavagem celebral nos seus membros, ensinam mandamentos de homens...
Esse tal Adelino de Carvalho é um mentiroso, falso profeta, levando sua igreja a um evangelho falso doente e alienado, lembre que na bíblia deixa claro que não devemos adorar a anjos e sim só a Deus, só Ele merece ser adorado...
E quanto a esse falso profeta, que Deus tenha misericordia da sua vida...
Fiquem na Paz do Senhor.

Apologia Bíblica- Evangelho Comprometido- Curitiba PR disse...

Na epistola universal do apóstolo São Judas, capítulo único e versiculo 9 diz:
Mas o Arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda...
Amigos dessa tal denominação, se vós dizer que o Arcanjo Miguel é Jesus, então no vosso entender desse versiculo Jesus não teria poder para repreender o diabo???
Jesus e Miguel são pessoas distintas, fujam dessa heresia apregoada por esse falso profeta Adelino de Carvalho...
Fiquem na Paz do Senhor.

Anônimo disse...

porque vocês não vão procurar um serviço em vez de fica cuidando da vida dos outros bando de idiotas !!!

Anônimo disse...

Se só trabalhar fosse o suficiente para resolver todos os conflitos e contestações dessa vida, seria muito bom! hahahaa

Anônimo disse...

Um homem de Deus q praticamente adora arcanjo gabriel, miguel, e ainda lança a tal da rosa mistica! Francamente viiuu! Tem ninguem julgando ninguem e sim proclamando a verdade da palavra de Yahveh, porquê a torah eh clara , adoras o Senhor teu Deus, adoraras somente a Ele!
Você crê na palavra de Yahveh?
Entao leia, conheća a verdade e se liberta da fabulas e mitos!
Q a graça e paz d Cristo seje contigo!

EU SEI O QUE VOCÊ FEZ disse...

Caro MARCOS AROUCA, é muito fácil falar a sua verdade né, mas porque você não expoe aqui, o motivo pelo qual você saiu? porque vc não conta que você não era correto com as regras da igreja? pq não fala das varias mulheres que você enganou se fingindo de pastor para ter relacionamentos com elas? não culpe a igreja por vc ter sido pego, pq quem não seguiu a ordem e descencia foi você!

anonimo disse...

adelino de carvalho tenha vergonha na cara seu falso profeta e deixe de enganar as passoas aceite JESUS verdadeiramente e deixe de fazer essas picaretagens que isso e muito ridiculo enganar pobres pessoas analfabetas e desesperadas voce se aproveita dessas pessoas para exprora-las vai ganhar dinheiro honestamente cara que DEUS ta vendo tudo isso e tu vas pagar muito caro minha gente nao vamos da credito a esse ladrao e a sua quadrilha sao todos bandidos e isso ai nao tem nada de igreja isso nao passa de uma ceita nogenta. seu adelino voce e sua equipe sao um bando de ladroes picaretas sem consiencia tenha vergonha na cara.explorar pobres pessoas tirando suas aposentadorias e fazendo essas pessoas fazerem emprestimos para dar nessa ceita de ladroes eu estou pulblicando isso para voces se ligarem e nao cairem na labia desses ladroes. e somente JESUS pode resolver seus problemas procure ele que ele pode tudo se ajoelha no teu quarto e clama que ele vai te ajudar isso eu te garanto ele nao vai te cobrar nada e lembre-se desse versiculo biblico O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARA livros de SALMOS capitulo 23 versiculo 1. e fiquem com o rei dos reis JESUS amem.

Unknown disse...

aqui galera vcs que tao falando mau do Santuario Reino Dos Ceus sao no minimo esses crente que vao todos os domingo na igreja que nunca receberam uma benção se quer e ainda criticão o nosso santuário vo t fala uma coisa ja frequentei varias igrejas e nunca tive respostas entrava vazio e saia vazio isso isso deve acontecer com vcs né? então depois que fui ao santuário minha vida mudou.
que nem vcs falando ai sobre pedir dinheiro deixa eu te falar se vc nao sacrificar vc nunca tera milagre na sua vida algo que vc busca a muito tempo e não consegue ter então sacrifício gera milagres viu. conto mais minha mãe foi curada la no monte ela sacrificou e recebeu a cura pergunto a vcs que critica Deus ta satisfeito com suas difamação??? vc ta criticando a obra e jogando as pessoa na mão dos inimigos pense nisso

Anônimo disse...

Mandou bem e acho q conheço sua historia

Anônimo disse...

Pediu dinheiro e safadeza!!!! O garotinha de 14 anos pq não vai estudar e procura se capacitar pra poder tomar partido de algo. O ex pastor pq não envia esse falso moralismo no rabo. O amiguinho anonimo qando a gente procura emprego pq não nos arruma uma vaga ai pra explora a criançada e ainda leva um trocado... Do norte ao sul estão roubando de gente sem instrução sem conhecimento do mundo. São safados chutam cachorro morto. Safados plantam as coisas na cabeca de gente fraca. 1000 reais pela cura. Fácil neh?! SAFADOS!!!!

Anônimo disse...

ola sou andre luiz de Amparo SP eu faço parte da igreja reino do ceus,quero deixar meu comentario vcs dizem conhecer a biblia usam preceitos sem revelaçao,acusam fazem papel do diabo,usam a biblia pra condena,disem conheçer a biblia mas nao adianta nada porque conhecer a biblia ate o diabo conhece. Pra encerra quem mato o o nosso senhor Jesus Cristo foram os profundos conheçedores da palavra.Nao seja mais um desses ipocritas,em vez de vcs usarem esse saite para levantarem acusaçoes,use para ganharem almas que estao sofrendo no mundo,seja dicipulos de Jesus nao seja fariseus escribas doutores da lei,se vcs sao cristoes verdadeiros medite sobre isso

Pedro Nascimento disse...

http://crentebizarro.blogspot.com.br/2011/06/arquivo-bizarroele-diz-ter-chave-dos.html
acho q nao precisa dizer mto... tirem as proprias conclusoes! uma vez falaram q podia procurar na internet que nao tinha nada contra esta igreja! mas hoje vejo que pegaram so meu dinheiro. Dei na igreja mais de 40 mil reais para pagar as mentiras que me prometeram... era melhor eu ter comprado um terreno para construir minha casa com este dinheiro, mas agora ja era! Que a justiça divina seja feita... e eu nao quero nem estar perto para ver que vai acontecer... porque quando Deus poe a mao, sai de baixo!

Anônimo disse...

Acho importante este debate, não como preconceito contra religião alguma, mas como alerta para que mais pessoas não sejam facilmente enganadas. Meu nome é Vera Emília, tenho mais de 50 anos e já vi muita coisa. Esse apóstolo, missionário ou seja lá o que se intitule é, na verdade um falsário. Usa a tática do predador. Não é assim que faz o leão? Afasta a presa de seus pares para pegá-la. Ele tb. Faz o indivíduo se afastar de todos. Convence a pessoa que os vizinhos são macumbeiros, os parentes são invejosos, os colegas são falsos, etc e que só ele é bom. E assim uma pessoa mais simples, às vezes em situação difícil cai fácil e acaba comprando essas quinquilharias que ele vende: óleo, perfume, anel, espada não sei de quê e por aí vai. É só ouvir um dia a arenga (não tem pregação, só conversa fiada) dele e de seus asseclas, sacerdotes, missionários, etc. Não tem qualquer conteúdo, não há nenhuma cura comprovada. Nenhuma consistência. É só pensar um pouco.

Anônimo disse...

Concordo com essa senhora. E as curas que eles dizem que fazem são só coisas mal explicadas. Uma dor nas costas, outro diz que tem dor na perna, um mal estar não sei de quê, aí vem com aquela ORAÇÃO FORTE que nem é oração, tudo besteira, e só pra tomar o dinheiro dos trouxas

Anônimo disse...

Caro, Breno.

Gostaria de lhe dizer, que o dever de todos é respeitar as pessoas e cada denominação, indiferente de sua doutrina ou costumes. Cada um tem suas opiniões, respeito a sua. Mas temos o livre arbítrio de fazer nossas escolhas. As pessoas que frequentam essa denominação ou qual quer outra, estão la por que querem, por que sentem bem, assim como vc sente bem na igreja que frequenta. Cabe a nós respeitar, sem julgamentos.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com vc

Patrícia disse...

Vc é um idiota.... Fica ai na tua ignorância religiosa... O pessoal esta certo em abrir os olhos do povo que está iludido com está igreja

Anônimo disse...

acho que as pessoas pensa pouco e fala de mais !!
so tenho uma coisa a falar para todos ,Religião e politica não se discuti ,cada um
com o seu ,acho uma palhaçada as pessoas ficar querendo saber mais do que o outro.
o certo e cada um ter a sua fé .

Anônimo disse...

Gente, tem q tomar cuidado com as coisas bizarras por ai! isso nao é loucura pela fé e sim loucura mesmo... cuidado. Veja que tem gente que nao entende a palavra de Deus e fala besteira.
http://miscelanea.biz/pastor-pedreiro-disse-que-viu-na-biblia-que-pode-ter-casos-extra-conjugais/
que Deus nos ajude a nos livrar dos falsantes! Que Deus nos ilumine todos os dias e que os anjos do senhor nos salvem

Alecs disse...

Nossa..eu estou lendo desde o inicio,desde o primeiro depoimento de Breno,que encontrou a moça do jornal..enfim! Mas..isso q acabei de ler..é o cúmulo dos cúmulos dos cúmulos de absurdo ..orgias??magias negras?? Pessoal ..isso é sério?? Pois bem; estou lendo tudo isso aqui e logo vou dar o meu parecer. pois é válido sim cada um falar a respeito..pois assim serve pra q todos se concientizem do que é certo e do que é errado,assim como dou exemplo que..toda honra..toda gloria seja dada exclusivamente a Deus..sem intermédios..exemplo esse como algo certo. e se for fato o que eu soube..que..estao passando a honra de curas ao " arcanjo miguel".isso já se trata de um exemplo de um erro. levemos entao em consideraçao; disse Deus em sua palavra; "o meu povo padece por falta de conhecimentos"!

Anônimo disse...

Sacrificio de tolo. Leia mais a bíbila e peça a Deus discernimento das coisas!

barbie disse...

Eu tenho que comentar estou sentindo como se o próprio Deus me manda se comentar.. eu sou uma pessoa que frequentei durante 4 anos meu marido desde o nascimento e tipo quando iniciei fiquei assim como a moça q está a 4 meses pois era encantada pois todos eram muito receptivos daí eu ouvia tudo o que eu queria ouvir mas não percebia eu sujei o meu nome de formas q fiquei um bom tempo com ele sujo por não conseguir pagar minhas dívidas e minha vida só caminhava pra traz daí o meu maior pedido da época não se concretizou um dia fui convidada a "trabalhar na igreja as pessoas q trabalham lá não tem vida própria elas trabalham e as vezes mal recebem trabalho" escravo " estou falando porque trabalhei lá e meu marido também trabalhou lá trabalhei em bh onde é a sede e depois fui para são paulo onde lá eles agem como um centro espírita as pessoas que entravam lá acreditavam q se tratava de um centro ... lá que eu trabalhava de segunda a segunda das oito da manhã e não tinha hora pra dormir pois de madrugada tinha que atender o telefonema das pessoas q ligavam da rádio e tipo recebia 50 reais por semana sem falar q teve semanas q não recebi já fui maltratada chingada e humilhada cansei humilhações e exploração e falei q queria voltar uma pastora disse q não ia deixar eu ir embora e q se fosse os demônios q estavam em minha vida voltariam 7 legiões piores que a primeira ..

barbie disse...

Dai nao dei importacia fui embora porem continuei indo daí a pastora queria que eu fizesse umas ofertas queria q eu ficasse na igrejw assim como outros ficavam um casal porém como eu estava começando a abrir os olhos eu não quiz fazer umas coisas q ela queria q eu fizesse daí ela passou fazer o terror que a outra irmã recebeu ela tentou fazer comigo mas como eu estava começando a abrir olhos terrorismo dela não surgiu efeito.. daí então surgiu um novo convite pra trabalhar na igreja porém na minha cidade a pastora q me chamou me prometeu q não aconteceria humilhações daí aceitei realmente não teve e tive folga o salário mínimo mas eu passei a participar das reuniões de pastores em uma dela o bispo falava prós pastores orarem para que as mãos das pessoas se fechassem para que nada desse certo na vida deles por um tempo porque aí eles falaram que Deus não agia porque eles tinham que fazer uma oferta de sacrifício para ser desamarrado as mãos deles ... fiquei sem acreditar q estava ouvindo aquilo sério como assim orar pra coisas não derem certo daí um outro dia vi o bispo falar que era pra eles não darem atenção às pessoas q não davam ofertas e dar mais importância aqueles que davam as ofertas maiores daí um dia sai do escritório novamente mas continuei na igreja pois ainda achava q Deus estava lá pois lá era o primeiro lugar q gostei então insisti mesmo não gostando muito da pastora ... o que fez eu desistir de vez de lá pra resumir a história foi porque a pastora da igreja q eu ia ela tomou o marido de uma irmã da igreja e tipo todos pintaram a irmã como a errada e pecadora e a pastora dw vítima a pastora juntamente com o rapaz mentiram no microfone da igreja e disse que minha amiga o traiu e que eles não tinham nada e que se um dia eles ficassem juntos eles podiam daí essa irmã falou o que aconteceu para uma bispa que inclusive saiu por causa de tanta coisa errada que ligou inclusive na minha frente pois eu também fui reclamar da mesma pastora por contar pra todos da igreja tudo que eu contava na sala dela com ela a bispa ligou para o Apóstolo Adelino de carvalho e até hoje essa pastora está no ministério se CASOU COM O MARIO DA IRMÃ .daí pensei será se Deus fica no meio de tanta sujeira? Me lembrei que com Jesus não existe meio termo ou é sim sim ou não não ... aí pensava mas todos que saem eles excomungam( não adiantam falar que não afinal o total foram 4 anos e vi tanto do banco quanto do escritório ) e tipo sai de vez e fui em busca de uma igreja q pregue a palavra de verdade não apenas sobre oferta de sacrifício e terrorismo um lugar onde se ensinar a reverenciar uma pedra um castiçal um anjo um apóstolo sim quando está lá dentro vc inconscientemente vc passa a adorar o Apóstolo pois até ensinarem a orar pro apóstolo já me ensinaram orar pro anjo e tudo mais ... sei q vai aparecer pessoas pra me criticar mas não importo e até intendo pois já fui como vcs que estão lá eu também brigava com pessoas q colocassem coisas ruins sobre a igreja hoje estou contando a experiência que tive agora se alguém tentar fazer orações contrarias pra mim fiquem a vontade pois quem fica Firme realmente na roxa não é atingido bjos e que Deus mostre o que é realmente verdade a todos by

barbie disse...

Amigo vou te dizer algo fiquei lá por 4 anos ... no banco e no escritório já trabalhei meu marido e filho de uma ex profetiza que ainda está nesta igreja ... eu era como vc ficava indignada com umas coisas q via comentarem sobre lá e queria amaldiçoar e fingir conhecer dos problemas que as pessoas tinham e pra mim lá era o único lugar certo... só te pergunto uma coisa ... onde diz na bíblia que Deus aprova o divórcio e o adultério? São coisas q eles são a favor pois uma profetiza tomou o marido de uma irmã hoje até filho dele ela tem detalhe com o consentimento do líder pois ele foi avisado sobre o ocorrido pelo fato da profetiza arrumar muitas ofertas ele tampou os olhos... Então amigo abra os seus olhos pra algumas coisas eu não desisti dessa igreja com a primeira falha q eu notei eu tive que apanhar muito até amaldiçoada por pastores já fui sei do que falo a ra os olhos pois na bíblia disse que nos fins dos tempos muitos apareceram diante do pai dizendo ter feito milagres e ter expulsado demônios em seu nome e ele dirá não te conheço ... Não queiria estar nesta fila abra os olhos pois Deus e sim sim ou não não é algo q eles falam muito e verdade Deus não pode ser meio termo ser a favor do certo e do errado ou tá certo tudo ou tá errado tudo por mãos pequeno que seja o pecado nunca deixará de ser pecado

barbie disse...

Amada vc e nova conhece ainda muito pouco... leia mais a bíblia ... tem algo que é dito muito na sua igreja que com Jesus e sim sim ou não não ... pois bem não existe pecado, pecadinho e pecadao se vc mente e o fulano mata o seu erro terá a mesma proporção que o erro do fulano então minha linda não falo pra vc sair observe apenas vc acha que Deus está presente num lugar onde há mentira , adultério ,calúnia , idolatria e extorsão? São coisas que eu já presenciei em 4 anos de igreja e se alguém dúvida tenho testemunhas disso tudo ... Então amada pessoa ao senhor para abrir os seus olhos e lhe conduzir segundo o coração de Deus

Anônimo disse...

adorar a anjo dizer que jesus perdoa mas anjo miguel nao rdsrsrs isso e uma comedia eu fico ouvindo a radio para rir pois a vida ja e dificil entao temos que ouvir piadas para dar mais leveza a vida e e de graça ja que eu nao passo nem na porta dessa portinola

Anônimo disse...

Gentee
tô de caraaa
meu namorado e dessa igreja
e nunca tem dinheiro pra nada so p o dízimo q ele coloca num envelope
e compra os livros p doar p alguém
como faço pra tirar ele dessa?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que coisa heim

Unknown disse...

O unico que nós leva a Deus é Jesus Cristo, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Concordo com você em tudo Breno. Não são os anjos que salvam ngm. E eu mesma já fui enganada nessa ceita procurando ajuda espiritual e fiquei pior que estava. Procure saber mais sobre o fundador de qualquer igreja que queiram frequentar para depois não cair em ciladas. Só pra ressaltar pacto quem faz é o demônio. E eles usam o pretexto q pro diabo o povo paga caro e pra Deus dão esmola. O pacto é 1000,00 eu dei foi gargalhada. Jesus ja pagou o preço por nós com seu sangue. O meu Deus é dono do ouro e da prata Ele nao precisa que eu pague pacto com anjo pra viver mais um ano. Quem sabe meu futuro é Deus.

Unknown disse...

Vocês que comentaram, são bando de fariseus hipócritas e sem revelação espiritual... assim como no passado os cristãos não acreditaram que JESUS é o Filho do DEUS Altíssimo, vocês hoje ainda são cegos, podres e nus!

Parem de falar de fulano e beltrano, de igreja tal ou isso ou aquilo... parem de fazer bloguinho blasfemico, pois quem é o acusador é o diabo.
Eu não sou dessa igreja, mas não perco o meu tempo jugando... o tempo que você perde julgando alguém, faça algo pra DEUS de bom coração e não pra expressar o seu ego, pois a obra é do Espirito de DEUS, da mesma forma que julgas sereis jugados!
Faça a sua parte e esquece que ta no erro.
Pois quem é aquele que é acima de DEUS? Quem pode contra ELE?
Ninguém!!!

Vai fazer algo pra DEUS, aplica na sua vida os ensinamentos de DEUS, pois se você é entendedor da Bíblia como acha que é, você sabe que está agindo contra a vontade de DEUS.
Usa a sua boca e o seu corpo para o bem, porque você, como eu e como todos nós, somos pecadores e dependemos da misericórdia de DEUS. O pior pecador é aquele que julga, mesmo quando está sujo, fedido e mendigo de paz!
Difamação não é de DEUS, mesmo se eles estão errados!
DEUS te abençoa e limpe as suas arrogância e magoa, pois você precisa de cura interior e você sabe disso!!!
Por isso que sua vida não anda pra frente, nem os seus sonhos você consegue realizar, porque você ta fazendo a obra do diabo e não a de DEUS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pra vocês que são verdadeiramente de DEUS, saim desse blog, busquem a DEUS, busquem uma igreja onde você se sinta bem, orem e peça a DEUS pra te guiar a uma igreja onde ELE quer te abençoar e seja de DEUS e não da religião, religião é coisa do homem, DEUS é Espirito!
Vá pra onde ELE te levar. Busque paz, amor, alegria, felicidade, sabedoria e tudo de bom que DEUS pode te dar, e nunca envolva em contendas e julgos, na palavra de DEUS diz que onde fores também haverá o joio, joio são aqueles que o diabo implanta na casa de DEUS pra tentar afastar quem é fiel e aplicar o que não presta, mas que sejamos firmes na fé e não podemos olhar para a maldade e sim para DEUS!

Você veio ao mundo para fazer e receber o bem, e não dar enfase a maldade!
A salvação é individual e DEUS trata do Seu modo com cada um...
Saia de palavras negativas que te jogam para baixo e exerça a sua fé e aplique na sua vida a bondade de DEUS.

JESUS te abençoa!!!

Breno Almeida Souza disse...

Lucas Ramos, Deus nunca desprezará a sua própria Palavra! Passarão os céus e a terra, mas não as palavras de Deus. Por fim, a bíblia não nos recomenda a buscar uma igreja em que nos "sintamos" bem, mas a crer em Cristo, obedecer a Sua Palavra e ser guiado pelo Espírito Santo.

Cláudia disse...

Sempre houve e haverá falsos profetas no meio cristão em geral (não só no meio evangélico). Não podemos é generalizar, achando que todas as igrejas se encontram na mesma situação. O que falta a muitos cristãos é ler e estudar a Bíblia, quem está firmado na Palavra de Deus jamais será enganado com promessas de prosperidades, constrangidos a ofertar o que não tem... Jesus cura e pode sim abençoar todas as áreas da vida, incluindo a financeira, mas para isso não é necessário superstições, heresias, doações absurdas... O que falta a muitas cristãos é entendimento e aprofundamento da Bíblia. Agora que o fim se aproxima (volta de Jesus) claro que cada vez mais haverá escândalos no meio cristão, falsos profetas etc. O segredo é se apegar a Jesus e estudar cada vez mais a Palavra de Deus e orar pedindo discernimento espiritual para não se deixar levar pelas heresias destas igrejas de procedência duvidosa.

"Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar.
Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" (Mateus 18, 6-7).

Não é ofendendo as pessoas que frequentam essas denominações estranhas e heréticas que a situação vai mudar, devemos ter amor pelas pessoas seja da denominação que for e interceder por elas, para que Deus abra seus olhos e entendimento.

Anônimo disse...

Igreja fundada por inspiração do diabo . Adelino de carvalho serve ao diabo e aos demonios e quando morrer sua alma será do diabo e de todos que seguem com ele nessa doutrina do inferno , que não procede da Bíblia sagrada , eles são mercenarios , ladrões adúlteros , fornicários e prostitutos mulheres desonrosas e depravadas filhos do diabo arrependam -se pois o diabo te espera falsa doutrina do inferno.

Anônimo disse...

Achei muito interessante os comentários até aqui postados e percebo uma tendência negativa contra esse santuário reino dos céus e fico muito grato, pois, também procurei ajuda lá, achei as orações fortes muito boas e continuei o tratamento da trezena, porém, percebi que algo não estava certo, pois, quando é revelado o seu problema é estipulado um tal sacrifício que geralmente é financeiro para que seja desfeito qualquer tipo de maldição, feitiçaria etc... no entanto, fiquei assustado com o que disseram sobre a revelação , saí de lá, transtornado e pedi a Deus que me orientasse e logo descobri este blog com vários relatos parecidos que abriram os meus olhos e me mostrou a verdade, então resolvi interromper o tratamento e passar a fazer as minhas orações em casa, pois, realmente como podem usar o nome Deus, Arcanjo Miguel para enganar pessoas e ter alguma vantagem sobre isso, mas uma coisa é certa, um dia a casa cai, por isso, divulguem não deixem que mais pessoas inocentes sejam vítimas, o blog me ajudou muito e tenho certeza que apareceu no meu caminho por obra de Deus ou até mesmo de Miguel Arcanjo por estarem usando o nome dele em vão. Fiquem com Deus, Só Jesus Salva !!!!

claudiney disse...

Entre no site comunicando vida.zip.NET lá tem arquivos e links para sites de bons estudos biblicos

Pod Cartas Michele Luz disse...

Eu acabei de ouvir algumas coisas na rádio.
Vou falar para vcs que a forma como é apresentada a Igreja, se é uma pessoa perdoda e sem rumo, ela realmente busca a eles e acredito sim que seja capaz de passar por tudo isso.
Eu li todos depoimentos a grande maioria tem depoimentos negativos.
Já passei por desilusão religiosa, mas não com essa igreja, e por esse motivo, hoje em dia minha religião é Deus.
Só rezo em casa e não frequento mais lugar algum, exatamente para não passar por isso. Pq acredito q religião foi algo criado pelos homens, e Deus é um só.
Fiquem em Paz.
Aproveitem para dar opiniões e não ofensas uns aos outros

Anônimo disse...

boa noite, fui dessa igreja reino do céus não aguentei ficar la eles so sabem pedir dinheiro falar em arcanjos e amaldiçoarem as pessoas, la é coisa do capeta igreja feiticeira.

Anônimo disse...

Simples assim você tem que sentir a presença de Deus, seja no louvor ou na oração eu fui e infelizmente não vi ninguem sentindo a presença de Deus que é maravilhosa contagiante, pra mim não importa a placa da igreja e sim você não sair de lá como entrou, e pra quem já sabe de tudo que outras pessoas falam devia pedi mais disenimendo a deus não se deixar enganar buscar de Deus é sempre a melhor decisão sei que não senti nada de bom la, mas é o que aconteceu comigo e se vc vai em uma igreja pra ouvir a pregação por uma televisão vc pode ficar em casa mesmo, acho que igrejas não são privadas nem as católicas são, cada um procura deus como quer eu por exemplo gosto de um louvor e uma adoração que me faça sentir a presença de Deus, gosto de pregação vinda diretamente da Biblia, que te toque que traga ensinamento pra sua vida diariamente, achei estranho as pessoas ascenarem a mão pra uma televisão.

Leitor disse...

todos que ouvem tudo isso, na hora do juizo final não tera como dizer que foi enganado porque quanto falam você tem mesmo é que buscar de Deus e pedir muita sabedoria pra vc saber desisnir o que é de Deus, você esta em uma igreja e não sente Deus falar e naõ o homem pq o pastor que é de Deus ele fala em nome de Deus nunca diz "EU", eu fui e ouvir o missionário Adelino de Carvalho dizer assim:" Essas igrejinhas de crente" poxa me perguntei o tempo todo em oração o que eu estava fazendo la, entrei bem e sai de coração partido porque não senti nada de Deus senti discódia, senti que muitos estão lá vazios sem sentir Deus sem conhecerem Deus, senti como se fosse manipulada quando queria que eu tomasse santa ceia. insistiram mas não tomei eu cresci e aprendi que Santa Ceia Vc tem que ser Batizado, e que santa ceia é sacrada Deus não saiu distribuido a ceia pra todos e sim seus discipulos, e o pastor sempre pedia aos menbros que você se irrou nesses ultimos dias não tomem a ceia, e santa ceia todo domingo, dizem que a ceia que liberta dos pecados, pra mim quem liberta e oração jejum e Deus, e ceiam todos domingos. la todos podem ceiar ai esranhei e fui procurei saber como é a ceia na católica uma vez no mes e só quem é crismado ai me pergunto Deus até a católica seguem a Biblia. sei que oro pra Deus jogar por terra todos aqueles que usam o nome dele pra encanar pessoas fiquei triste ao ver a multidão que frequenta e perguntei a Deus o que será deles se o pastor se responsabiliza por cada alma cada ovelha ele tem o dever de ensinar o caminho certo da verdade, se essas almas encanadas vão ter uma chance, mas na biblia diz que não se fosse assim Deus daria uma chance pra todos... então peço que busquem de Deus e não to seu pastor se a igreja é de Deus se o Pastor é de Deus pq todos como cristão conhecem a palavra e sabem que Deus te dará a resposta, não se deixem ser enganados se voce tem Deus peça a ele em suas orações e jejuns que mostre o que é de Deus e que tudo que for do homem caia se dsmascara-se vocês que amam a DEus não permita usarem a palavra de Deus pra enganar as pessoas, envergonhar o evagélho

Leitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leitor disse...

todos que ouvem tudo isso, na hora do juizo final não tera como dizer que foi enganado porque quanto falam você tem mesmo é que buscar de Deus e pedir muita sabedoria pra vc saber desisnir o que é de Deus, você esta em uma igreja e não sente Deus falar e naõ o homem pq o pastor que é de Deus ele fala em nome de Deus nunca diz "EU", eu fui e ouvir o missionário Adelino de Carvalho dizer assim:" Essas igrejinhas de crente" poxa me perguntei o tempo todo em oração o que eu estava fazendo la, entrei bem e sai de coração partido porque não senti nada de Deus senti discódia, senti que muitos estão lá vazios sem sentir Deus sem conhecerem Deus, senti como se fosse manipulada quando queria que eu tomasse santa ceia. insistiram mas não tomei eu cresci e aprendi que Santa Ceia Vc tem que ser Batizado, e que santa ceia é sacrada Deus não saiu distribuido a ceia pra todos e sim seus discipulos, e o pastor sempre pedia aos menbros que você se irrou nesses ultimos dias não tomem a ceia, e santa ceia todo domingo, dizem que a ceia que liberta dos pecados, pra mim quem liberta e oração jejum e Deus, e ceiam todos domingos. la todos podem ceiar ai esranhei e fui procurei saber como é a ceia na católica uma vez no mes e só quem é crismado ai me pergunto Deus até a católica seguem a Biblia. sei que oro pra Deus jogar por terra todos aqueles que usam o nome dele pra encanar pessoas fiquei triste ao ver a multidão que frequenta e perguntei a Deus o que será deles se o pastor se responsabiliza por cada alma cada ovelha ele tem o dever de ensinar o caminho certo da verdade, se essas almas encanadas vão ter uma chance, mas na biblia diz que não se fosse assim Deus daria uma chance pra todos... então peço que busquem de Deus e não to seu pastor se a igreja é de Deus se o Pastor é de Deus pq todos como cristão conhecem a palavra e sabem que Deus te dará a resposta, não se deixem ser enganados se voce tem Deus peça a ele em suas orações e jejuns que mostre o que é de Deus e que tudo que for do homem caia se dsmascara-se vocês que amam a DEus não permita usarem a palavra de Deus pra enganar as pessoas, envergonhar o evagélho

Unknown disse...

Olá ... a paz do senhor, amém
Eu já fui evangelilista na igreja reino dos céus. É muita enganação, a evangelização não fala da igreja ou de Deus; é usado uma mentira na prática na dinâmica da falsidade vendem livros e cd's do Adelino de Carvalho, Daniela de Carvalho, Dani do back entre outros para arrecadar dinheiro para um projeto chamado FORÇA E RESGATE ,projeto está voltado para recuperação de drogados em nenhum momento se fala de Deus ou da igreja.Lembrando que na cidade que eu morava e fui evangelizar na Igreja Reino dos céus não existe o tal projeto FORÇA E RESGATE. O dinheiro doado pelas pessoas (enganadas)era todo depositado no banco para o apostolo Adelino de Carvalho toda segunda-feira. O próprio missionário era o líder da evangelização ele que influência na história que era para se contar para as pessoas. Todos sem vergonhas vivem às custas de mentiras.

Anônimo disse...

Ola pessoal eu quero denunciar essa igreja reino dos estelionatários por lavagem de dinheiro,como que eu faço para denunciar esses golpists

Anônimo disse...

Ja fui guardiao e evangelista dessa igreja e ate abria e fechava todos os dias , organizava pessoal pra limpeza e leventar mantimentos para a tal porque muitas vezes nao tinhamos comida no evanjelismo tinhamos que mentir dizendo que se tratava de um grupo com nome de força e resgate foi quando descobri que nao existia esse grupo so era uma maneira de arrecadar dinheiro de ofertas e contribuiçoes vi pessoas sendo perseguidas dentro dela por nao concordar com a doutrina eu fui uma dessas pessoas , ameaçavam pessoas que nao cumpriam com os votos de sacrificios com frases vai morrer alguem da sua familia ,sua vida vai andar para traz e ate disseram que eu nao fizesse uma cirurgia de reduçao de estomago porque eu morreria na sala de cirurgia minha mulher era obreira da igreja e porque na epoca estavamos namorando ela passou a ser perseguda por eles porque tinha que ser com um missionario ou pastor e nunca uma pessoa abaixo dela sofreu maus tratos e por conta disso saimos da igreja e a prova que nos estavamos sendo perseguidos que quando saimos varis guardioes sairam juntos e os que ficaram narravam para nos que todas as reunioes com guardioes eu e minha esposa atualmente eramos responssaveis pela vidas daqueles que sairam juntos conosco . Nao pedimos pra ninguem sair eles sairam porque quiseram , sobre aminha cirurgia bom estou aqui narrando ja perdi 80 quilos estou gozando de muita saude e aminha mulher esta muito bem com a graça do Senhor Jesus esses fatos aconteceram no ano de 2011 e falo tambem da idolatria de objetos e do propio Apostolo e da familia Apostolica tudo e em relaçao a eles ,vamos pedir pela familia apostolica ,façam uma oferta para adquirir isso ou aquilo e por ai vai sao muitas mentiras que que falam dentro dessa igreja peço desculpas se algum membro dessa igreja nao gostou dos meus comentarios mas eu vivi junto com a minha mulher todas mentiras e heresias dessa denominaçao um abraço a todos que Deus os abençoe grandemente Amem.

Anônimo disse...

Esqueci de menssionar outro problema nos atendimentos telefonicos ,uma pessoa ja afastada da igreja recebia um telefonema de um membro dizendo que um pastor ou missionariao (a) teve uma revelaçao e muitas pessoas caiam nessa farça eu mesmo recebi telefonemas assim que na mesma hora descobria que era mentira porque o pastor ja era outro e muitos outros ja tinham passado por la depois da minha saida eles vivem de mentiras e da mizeria alheia bençaos do Senhor Jesus para todos.

Unknown disse...

Gente é verdade, essa seita que chamam de igreja,abusa da inocência e da boa fé das pessoas que à frequentam, meus pais eram presbíteros nesse ministério, e se eu fosse parar pra contar os absurdos que acontece, eu iria ficar até amanhã aqui escrevendo.
Graças à Deus, hoje meus pais não são mais participantes desse engano.estão em outra igreja.
Mas eu acho importante, que pessoas como o Breno,abordem o assunto, por que estamos vivendo o tempo da confusão religiosa, onde muitas pessoas estão sendo enganadas por falsos profetas.
Temos que nos lembrar que em todos os tempos na história do cristianismo Deus levanta pessoas dentre o seu povo,para falar a verdade, e no nosso tempo não vai ser diferente.
" Mais importa obedecer à Deus do que aos homens "(Atos5:29).
Verdade deve ser dita.

Unknown disse...

Gente é verdade, essa seita que chamam de igreja,abusa da inocência e da boa fé das pessoas que à frequentam, meus pais eram presbíteros nesse ministério, e se eu fosse parar pra contar os absurdos que acontece, eu iria ficar até amanhã aqui escrevendo.
Graças à Deus, hoje meus pais não são mais participantes desse engano.estão em outra igreja.
Mas eu acho importante, que pessoas como o Breno,abordem o assunto, por que estamos vivendo o tempo da confusão religiosa, onde muitas pessoas estão sendo enganadas por falsos profetas.
Temos que nos lembrar que em todos os tempos na história do cristianismo Deus levanta pessoas dentre o seu povo,para falar a verdade, e no nosso tempo não vai ser diferente.
" Mais importa obedecer à Deus do que aos homens "(Atos5:29).
Verdade deve ser dita.

mauricio disse...

Fui missionário dessa igreja muito tempo e posso afirmar e provar que é tudo mentira isso não pode ser chamado igreja e sim uma seita satanica ,agora,quem achar que eu estou errado é só marcar um encontro que terei prazer em provar pra vc chama o adelino o welington a maria dos anjos qualquer um ai que a gente conversa e leve sua biblia viu

Anônimo disse...

Porque me persegues ? E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.
Atos 9:5

João Paulo Zucato disse...

Kkkkkkk. Vinho de Cana! Jesus misericórdia!

Anônimo disse...

bom dia ! gostaria de deixar minha opinião sobre essa $igreja$, eles fazem tanta propaganda desse MONTE MANAIM...onde já se viu um rio sagrado no brasil ?
e esse TALIT $AGRADO...E$PADA DE GEDEÃO...E$PADA DO ARCANJO MIGUEL...( MERCADINHO )
gente eu nao sou contra nenhuma religiao ou crença, mas tem coisas que infelizmente fica dificil de engolir....ficam nessas radios dia e noite colocando testemunhos pra falar dos seus milagres....gente, porque nunca ninguem nos da testemunho ???? só eles quem conheçem essas pessoas. moro em belo horizonte e nunca vi ninguem falar desse monte manaim, agora descobri que fica aqui proximo, nenhum visinho, parente amigo...ninguem conheçe esse lugar sagrado...agora se for la no $ANTUÁRIO e fazer uma $ OFERTINHA $ como eles usam a palavrinha mágica $acrifício...ou seja: menos de mil conto não compensa...o trabalho só é disfeito mediante pagamento. essa é mais uma forma de ganhar a vida....aqui é brasil gente....vale tudo.... cada um com sua criatividade...
boa sorte a vcs....eu sartei fora....

Anônimo disse...

gente, escutem esse adelino de carvalho falando na rádio...é aquela voz mansa...suave...não precisa ouvir muito pra entender que ele está querendo te passar a perna...e ele junto com sua comitiva de macumbeiras...ja jogam pesado...
o assunto é macumba...tudo é trabalho encomendado..doença mandada...e o legal é que eles curam qualquer coisa...independente do que for...vc pode está com qualquer tipo de problema...isso não importa..
o que importa é o $acrifício....se vc $acrificar, pronto.. problema resolvido...
agora eu não entendo porque o brasil está cheio de problema..cheio de tanta coisa ruim... e cheio de igreja realizando milagres...engraçado não é ????

Anônimo disse...

quero ver a hora que a casa começar a cair....a hora que o povo se rebelar contra esses picaretas...uma hora alguém se rebela e vcs vão ver o que vai acontecer....as pessoas que não tem coragem de falar...mas o que tem de gente sendo passada pra trás por esses cães gulosos não é brincadeira...a hora deles estão chegando...onde está escrito na bíblia que deve se pagar por milagres ou curas ???? jesus cobrou por algum milagre ? jesus fez propaganda dos seus milagres ???? e olha que foi milagre de verdade....e não isso que andam fazendo por ai....pura enganação..pura heresia...Deus se envergonha desses lixo humano...bando de enganadores...charlatões....seus lugares ja estão garantidos nos quintos dos infernos...bando de miseráveis....revoltante isso...

Pr.João Borges disse...

Alguem ainda se admira do aparecimento destes fulanos? Eu não. Quem lê a Biblia com regularidade não deve esquecer o Sermão profético de Jesus sobre os ultimos tempos, em que falava precisamente do aparecimento dos falsos profetas e messias. Para mim já nada me espanta. Estamos nos ultimos dias da Graça ou seja preparando a passadeira vermelha para o Anticristo passar por ela.
Pastor João Borges

Anônimo disse...

Este ‘apóstolo’ Adelino de Carvalho è um falso apóstolo e è um servo das riquezas. Ele serve o seu próprio ventre e não ao Senhor Jesus Cristo. Além de seduzir almas simples com o seu falar, ele pratica muitas coisas que são ante-bíblicas

Anônimo disse...

o santuário é muito bom minha mãe frequenta lá e não tem nada para reclamar tem gente que não sabe das coisas e fica falando merdas

Anônimo disse...

Eu sinceramente não entendo os motivos de terem feito esta publicação, mas vou deixar algumas coisinhas claras: Sua religião é uma escolha pessoal e deve ser respeitada.

Diz o artigo 5º, inciso VI, da Constituição: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias".
A liberdade religiosa é um dos direitos fundamentais da humanidade, como afirma a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Entretanto, muitas vezes o preconceito existe e se manifesta pela humilhação imposta àquele que é diferente. No momento em que é humilhado, discriminado, agredido devido à sua crença, ele tem seus direitos constitucionais e seus direitos humanos violados; ou seja, é também vítima de um crime - e o Código Penal Brasileiro prevê punição para os criminosos.
Portanto, que fique claro: religião é um assunto pessoal, entre a sua consciência, entre o seu espírito e o Criador. O que cabe aos outros é respeitarem este direito de cada um.
O Código Penal Brasileiro, por sua vez, considera crime (punível com multa e até detenção) zombar publicamente alguém por motivo de crença religiosa, impedir ou perturbar cerimônia e ofender publicamente imagens e outros objetos de culto religioso.
Qualquer um que descrimina qualquer tipo de religião ou filosofia espiritualista, templos de umbanda, candomblé, lugares e seus praticantes da Wicca, que celebram a divindade da natureza, não podem ser desrespeitados sob qualquer pretexto.
Intolerância religiosa é, também, desrespeito aos Direitos Humanos e crime previsto no Código Penal Brasileiro; por isso, não se cale e faça prevalecer seu direito a liberdade religiosa.

Ou seja, cada um deve cuidar da sua própria vida. Cada um escolhe o que quer, e assim vivemos como pessoas saudáveis.
Uma coisa que me chamou atenção aqui, é que neste site temos vários ''santos'' e ''juiz'' que gostam muito de cuidar da vida alheia.
Não estou dizendo que vocês não têm o direito de opinar, longe de mim. Mas pelos comentários que eu li fiquei abismada, formas de xingamentos, palavras de baixo calão. Como vocês querem mostrar uma imagem de ''Certinhos'' se erram quando julgam os outros? Descriminação religiosa é crime, cada um escolhe o que quiser seguir.
Os que estão reclamando de sacrifício, se vocês não acreditam então por que sacrificaram? Pra ficar com esse MI MI MI todo em uma internet?
A única coisa que digo é que prestem atenção no que vocês estão falando, e respeitem a religião alheia. Se vocês não gostaram da igreja, tudo bem, deem suas opiniões mas com educação e respeito. Boa noite a todos.

Unknown disse...

Eu entendo que cada um recebe o que busca,sendo assim eles estão dando la o que o povo esta buscando nao querendo falar de religião ou qual igreja e fraqqquiiiiiinhaa ou qual e forrrrrte pois jesus nao vai fir buscar placa de igreja e sim um povo santo e que nao se contaminou,a verdade esta ai na nao de todo crente e so abrir e pedir que o espirito santo te revele a verdade e ela e que liberta

Anônimo disse...

Fui nesta igreja em um momento de fragilidade emocional e me cobraram coisas! tudo tinha que pagar e a profetisa dizia que precisava fazer loucura pela fe! e pagar sempre dinheiro! ameacas eram constantes! va la e vejam pq eu passei pela experiencia! alem do dizimo e dos trabalhos q pediam! haviam contribuicoes de 7 mil reais! isto mesmo! pior é saber que era para o bem maior dela! pq o cheque nao havia sido depositado no altar! isso mesmo! ela falou q iria orar pela minha vida e dos meus familiares! paguei apos ameacas e muitos gritos! coisas que eu nao precisava passar! acho q igreja é algum lugar para encontrarmos a Deus e nao é comercio! cada um é livre para seguir o que preferir! ainda bem que podemos ter escolhas! apos ir la minha fé em Deus aumentou dentro de mim, mas pude perceber que Deus esta em nosso coracao! em nossos sentimentos de Amor fraterno e nos ensinamentos puros do mestre Jesus! e a igreja pode ser uma ligacao ou um obstaculo para isso! vale a pena refletir! tirar dinheiro de gente pobre isso sim é um grande pecado! tirar dinheiro sobre ameacas é estelionato! as vezes existem promessas que nao sao cumpridas! saibam que o dinheiro nao e para Deus! ele quer sim nossos sinceros sentimentos com as pessoas que nos rodeiam, familiares, amigos e as pessoas que cruzam nossos caminhos! Que Deus abencoe a todos nos!

Anônimo disse...

Frequento a igreja da minha cidade,sim eles pedem bastante dinheiro, porém ninguém obriga a dar o dizimo e nem ofertas.
Eu estava muito mal antes de ir pro santuario, e há 4 meses minha vida melhorou.
Eu acredito na religião, porém não dou dinheiro algum.

Conexão Jesus disse...

Toda honra e gloria ao altissimo rei dos reis santo dos santos.. usasar outros meios para enganar o povo e coisa de falsos profetas heresia pura e cabou

Unknown disse...

Você quer vender seu rim? É você
Procurando uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
Devido à queda financeira e você não sabe o que fazer
Então, entre em contato conosco hoje e nós oferecemos você bem
Montante de dinheiro para o rim. Meu nome é Doctor GERD
Eu sou um nefrologista na clínica GERD. Nossa clínica é
Especializado em Cirurgia Renal e também tratamos
A compra eo transplante de rins com
Doador correspondente
Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Ásia
Se você está interessado em vender ou comprar rins, por favor não faça
Não hesite em nos contatar por e-mail.
E-mail: doctorgerdclinic@gmail.com

Atenciosamente
DR GERD.

Anônimo disse...

Engraçado ver alguns comentarios aqui neste blog. Eu fui nesta igreja sim e fiquei la por mais de um ano. Falar que eles nao cobram dizimo é um grande mentira... se vc é pobre fica la largado e nem sequer vao se importar com vc! vao pedir sim que vc faca um emprestimo e fique mais endividido ainda... mas tudo bem! se nao acreditam em mim, faca por conta e risco! conseguem retirar dinheiro dos outros utilizando a fe e fazendo ameacas de medo, fazendo o temor a Deus! claro por eu ser bem crente a Deus, entrei nessa e depois vejo que tudo foi apenas uma grande armacao,mas tudo bem! Deus sabe das coisas e quando Deus poe a mão, ninguem escapa. Forcava a gente a pagar o dizimo e ainda tinha os trabalhos mensais, eu pagava quase 80% do que ganhava! e ai esta... aprendi que Deus nao quer nosso dinheiro e sim nossos verdadeiros sentimentos e FE em seu grande Amor. Vi que a profetiza estava mais rica e eu mais pobre... ela no luxo e eu me ferrando com meu chefe e nem dinheiro pra comprar roupa tinha! enfim fui um grande trouxa... muito me foi prometido mas pouco aconteceu! e depois a culpa de nao ter se cumprido as promessas... a culpa foi minha! acredita? absurdo! claro q fui culpado de acreditar nessa igreja, que me pegou num momento de fragilidade. Deus abencoe a todos! abram os olhos para as Verdades de Deus.

Anônimo disse...

Deus não dá sua glória a ninguém, porque toda glória é de Deus!!!!

Anônimo disse...

Povo perece por naão ler a Bíblia. Ficam atrás de revelações mas não buscam intimidade com o Senhor, encostam e se deixam enganar por homens, ficam atrás de milagres e prodígios. Só Jesus Salva, só ele é digno de toda honra e toda Gloria!

Anônimo disse...

Tenho dó dessas pessoas que naõ servem a cristo pra ir pra o céu.vaõ tras de curas e prosperidades ae os falsos profetas com doutrinas de demonios se aproveitam ensinando o caminho deles ir pra o inferno isso sim..porisso as seitas naõ me pegam conheço a verdade.q Deus possa abrir os olhos dessas pessoas.

Anônimo disse...

Prezado!
Não existe perfeição abaixo de DEUS.
O que não podemos e ser coliventes com distorções do verdadeiro evangelho.
Que O DEUS vivo abençoe abundantemente todas as áreas da sua vida,inclusive seu entendimento.

Anônimo disse...

Quantas pessoas alienadas. Observo o número de pessoas que frequentam esses templos oferecendo o que tem e o que não tem, mas não são capazes de dizer um bom dia para o vizinho, ou bater em alguma porta e perguntar se o irmão precisa de alguma coisa. Não estou julgando. Só observo. Peço auxílio todos os dias ao Divino Espirito Santo para ser Luz no meu caminho sempre para que eu possa sempre ajudar as pessoas de alguma forma positivamente.

Anônimo disse...

Eu acho uma safadeza , fiz as correntes passei pela sala da bispa Gabriela Araújo e lá ela falou q eu só seria liberta das maldições da minha vida ,se eu fizesse o sacrifício de 7.777 reail, isso e um abssurdo isso não existe não gente .

Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Unknown disse...

Boa noite vir seu comentário isso é verdade minha tia frequenta essa igreja mora eu minha mãe e minha filha de 2 anos e aki em casa as contas são divididas e minha tia e responsável pelo aluguel depois que ela começou a frequenta a reino dos céus minha família quais foi parar debaixo da Ponte minha tia começou a se endividar nos aluguel e até hj sofremos essa luta direto tem problema no mês por falta de atraso de aluguel.enfim só orando pra Deus tira a vendas dos olhos dela pra ela poder enxerga que fundo de poço ela se enfiou.

Toninho disse...

Claudio Lopes não fale assim da igreja da Graça, pois todas as igrejas evangélicas sejam elas pequenas ou não, todas pedem ofertas e na Igreja Internacional da Graça de DEUS não obriga ninguém a ofertar, você oferta por livre e espontânea vontade sem ser obrigado a nada, você será abençoado dando oferta ou não, entre em uma das Igrejas da Graça e você verá a diferença, frequento essa igreja desde 2002 e o Missionário RR Soares continua com o mesmo carro, um Santana Branco ano 98

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Gostaria de saber se é possível eu entrar em contato com a Barbie para conversar sobre a igreja. Tenho coisas sérias para falar mas não gostaria de me expor neste blog.

Unknown disse...

Quando você descobrir que ele tem um jatinho particular, você vai repensar se sua oferta está sendo aceita por Deus...
Vocês evangélicos estão cegos para os lobos...
Eles fizeram bacharelado em enganar as pessoas e estão se dando bem..
O brasileiro gosta de ser enganados.. .
Continue dando suas ofertas para um discípulo do Edir Macedo.

Leo Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo Barbosa disse...

Um dos melhores comentários.

Se alguém ainda ler este blog.

O negócio é o Evangelho (aquele implicante, arcaico e sem luvas) gente.

Se o pregador, ensinador e /ou igreja não foca nas bases das Escrituras, fuja disto.

Mas o povo - ao que muitas vezes parece - que vem do catolicismo, espiritismo, espiritualismo e todo tipo de parafernália religiosa, principalmente as sincretistas, NÃO têm conhecimento mínimo bíblico, por isto, são ludibriadas.

Indico Canal YouTube: Pregando a Verdade

Leo Barbosa disse...

Conclusão de minha pesquisa pessoal:

Li comentários suficientes para embasar mais o que eu já via:

Esta crença tem chifres!!!

O Espírito de Deus nos guia.

Mas é necessário você mesmo orar MUITO ao Verdadeiro Deus até chegar a verdadeira maneira de orar. Que é simples. E meditar (lendo) nas Escrituras. Sal. 1 e 119:142

E seus olhos verão maravilhas e também você saberá onde estão as veredas das trevas.
Gente que frequenta esta religião, se possível, NÃO dêem nenhum dinheiro, casa, carro ou qualquer coisa se te pedem pra fazer isto!!!

Eu pessoalmente, creio em dar o dízimo, mas isto é entre você e Deus. E creio em dar ofertas VOLUNTÁRIAS (as que estão ao meu alcance e dentro de minhas possibilidades) e creio em ofertas alçadas (que também não é por obrigação).

Continuem onde vocês estão mas olhando mais para o Senhor e não tanto para o que Ele pode dar.

Visitem:

YouTube: Pregando a Verdade

Unknown disse...

Só uma coisa a dizer, vcs acham que Deus irá descer do seu trono para darmos alguma coisa ou fazer? Lógico que irá enviar anjos, só que ele já falou, irá da ordens aos anjos

Unknown disse...

Enquanto vc fala isso, essas igrejas só crescem, e vc? Jesus falou, quem fala em meu nome é comigo, e quem não fala em meu nome, é contra a mim, e cuidado dos pastores e dos líderes, pq são herança q Deus deixou

Unknown disse...

Aí meu sais hehehehr

Unknown disse...

Creia em Deus.leia a biblia

Brena disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possível kkkkkk

Unknown disse...

Verdade esse deve ser um bebedor de corote demoniado..sou do Reino dos céus a 3 anos só veijo Vitória

Unknown disse...

Vai pro ministério reino dos céus q lá tem curso todas quarta feira

Unknown disse...

👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Lá vc vai ficar pobre

Unknown disse...

Lá é uma seita satânica. Eles vendem tudo.Ate pedra por 777.00.São mercenários

Anônimo disse...

Igreja Reino dos céus é a pior das piores !

Ednilson disse...

Olá!

Eu já fui desta seita (é o que se tornou ou já era e eu não sabia)... Desde criança.

Todos que entram lá e tentam sair, eles amaldiçoam e dizem que vai morrer ou ficar enfermo até voltar...

Eu fui pastor de uma das igrejas, então meu relato e experiência não é de um mero membro ou visitante.

Pastoreei durante 1 ano em um bairro... E quando vi que eu não poderia pregar um sermão expositivo (totalmente cristocêntrico)... E teria que ter sempre uma base do que o Adelino de Carvalho dizia nas reuniões, comecei a desconfiar...

Um certo dia, me obrigaram a forçar os membros da igreja que eu pastoreava a dar mais dinheiro que o habitual como sacrifício (nas campanhas mensais)...

Realmente eu demorei cair a ficha... Mas como pastor daquela igreja local, eu, mais do que qualquer outro, conhecia a situação financeira dos meus membros e sabia que eles não tinham condições dessa façanha...

Certo dia, em um devocional, fui impactado com uma exortação do profeta Ezequiel (Ezequiel capítulo 34). E as referências bibliográficas me levaram a 1 Pedro, capítulo 5.

Entendi que eu estava prestes a fazer mais mal do que bem, se continuasse a doutrinar eles dessa forma errônea. Foi quando decidi alertá-los da terrível heresia que eles aprenderam desde que entraram lá... E cada um procurou uma outra congregação séria e cristocêntrica (pois eu não morava na região que pastoreava). E eu saí do cargo pastoral da Reino dos céus definitivamente.
Deus seja louvado por essa sábia escolha!


PS.: E estes jornais descrito pelo autor desta página, eles são comprados e pagos pelos próprios membros. Jornais, revisitas, livros, CD's, etc...

E NÃO ME LEMBRO DE NENHUMA CASA DE RECUPERAÇÃO DE DROGADOS PARA ONDE ESSE MONTANTE É ENVIADO.
NUNCA CONHECI UMA CASA DE REABILITAÇÃO NOS QUASE 20 ANOS DE CONGREGAÇÃO E PASTORADO.

ABRAÇO!

SE QUISEREM ENTRAR EM CONTATO EU CONTO-LHES TUDO: ednil.son@hotmail.com

Paz e Bem aos homens de boa vontade!

Anônimo disse...

Minha Mãe foi enganada por esses malditos, igreja reino do inferno, apostola do inferno. Iludida minha mãe, dizendo que se ela fizesse os propósitos, seria curada, enfim , ela gastou muito dinheiro com esses pilantras, malditos, vão queimar no fogo do inferno.

Anônimo disse...

Igreja Reino do Inferno, quando minha mãe começou a frequentar essa seita eu disse, mãe a senhora está indo na pior das piores. Vou abrir processo contra esses malditos.

Anônimo disse...

Deus não deu poder para o ser humano
O único poder que o ser humano tem é de enganar os outros
O poder do mundo está nas pessoas
Saiba conquistar as pessoas vc terar tudo o que vc quiser
Lembre se
Ninguém é esperto quando vc é a vítima
Triste do sabido se não fosse o besta

barbie disse...

Oi me manda um e-mail @selvatti@gmail.com

Anônimo disse...

Cara Barbie eu fui dessa igreja desde a infância e como vc também trabalhei no escritório da missão. Eu vi e vivi coisas inimagináveis dentro daquele lugar. O abuso emocional e espiritual é enorme, e a lavagem cerebral não nos deixa enxergar. Só peço de coração a vcs país não deixem seus jovens trabalharem naquele local pq terão suas vidas destruídas. Faz muitos anos que saí dessa igreja, mas os traumas ainda são grandes.
E para aqueles que virão aqui reclamar eu tenho umas coisas a dizer, eu não tive a chance, eu não tive ninguém que me abrisse os olhos, eu não tive conselheiros, mas eu estou aqui pra aconselhar vc, para que vc não viva a minha dor. Pq eu era só uma menina e não tive defesa.

Anônimo disse...

É sério 😔 ?

Anônimo disse...

Essa seita é demoníaca e absurda esse Adelino e o genro dele o Carvalho Maria até estupraram sete moças lá no monte manaain, isso é uma safadeza, precisamos denunciar esses vagabundos

Anônimo disse...

Nossa !! Eu tô frequentando lá e é muito parecido com seu caso... até achei que tava louca ....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...