quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Obsessão com a saga de Crepúsculo


 
Este artigo nos mostra como satanás e seus demônios já tem se infiltrado na vida de vários jovens e adultos que se deixam dominar por esse conto místico e manipulador.

Mostrando de maneira clara e resumida o quanto o mundo hoje têm trazido a tona culturas pagãs que já duram há vários séculos, como os contos folclóricos de vampíros e lobisomens; seres das trevas que nada mais são do que manifestações demoníacas que buscam dominar e cauterizar a mente do homem:

Vampiros e lobisomens estão enraizados nas culturas pagãs de todo o mundo. As várias expressões históricas dessas criaturas míticas são manifestações pavorosas e sedentas de sangue de espíritos malignos. Ligadas às trevas, elas eram vistas como criaturas sobrenaturais da noite. As formas mais familiares de hoje foram criadas pelo folclore, pelos contos de fadas e por vilões memoráveis, como o Conde Drácula. Ambas as criaturas foram reimaginadas em formas mais humanizadas por meio dos livros da série Harry Potter e das populares Crônicas Vampirescas, da escritora Anne Rice.
Podemos ver, através de algumas explicações bíblicas e testemunhos o quanto satanás tem dominado os nossos jovens através de métodos aparentemente inofensivos.

O artigo, na íntegra pode ser lido no link: http://www.espada.eti.br/db114.asp



Você já aceitou a Jesus Cristo como o Salvador de sua vida?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Se você já têm Jesus habitando em seu coração pela Pessoa do Espírito Santo então alegre-se em Deus, clique aqui e veja a alegria eterna que Deus têm reservado para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...