quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Jesus é o Grande Mestre?


Assim diz o SENHOR:

Escutai a minha lei, povo meu; inclinai os ouvidos às palavras de minha boca.
Abrirei a boca numa parábola; proporei enigmas da antiguidade,

Um dos ensinos que o Senhor quis nos deixar está na parábola do grão de mostarda, em Mateus 13.31-32, que diz:

O Reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem, pegando dele, semeou no seu campo; o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos.



Nós precisamos entender que é impossível que uma semente germine à noite e na manhã seguinte seja uma árvore vistosa e frutífera. Antes de alcançar o ápice de sua existência, ela precisa passar por todas as fases da vida, sem saltos. A arte de viver necessita ser exercitada gradualmente, dia a dia, vivendo o hoje com real esforço a fim de que o amanhã não se torne um motivo para o desânimo. Quantas vezes, ó irmãos, em minha ânsia de trabalhar para o Senhor eu já fiz coisas desnecessárias, que me colocaram em grandes perigos e provações, e uma coisa aprendi: não devemos ser guiados por sentimentos, mas sim pela fé em Cristo, pelos objetivos que ele nos propôs, com singeleza, fé e perseverança.

Saiba qual o seu objetivo de vida! Seja qual for, se estiver revestido de justiça, alcance-o! Viva os seus dias buscando a paz, sob a luz do Evangelho, pois está escrito: Lâmpada para meus pés, é a tua palavra. É pela palavra de Deus que nossa fé não desfalece e que nossas esperanças se renovam de dia em dia.

___________________________

A Igreja Reino dos Céus é uma farsa? Veja aqui o meu relato!

Você creu e entregou sua vida a Jesus Cristo?
Se você não sabe porque deve crer e obedecer ao Senhor Jesus então clique aqui.
Ajude-nos nesta batalha de levar vidas até Deus com a mensagem do Evangelho! Recomende este blog a todos os seus contatos de email, a seus amigos, vizinhos e colegas.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de inúmeras mensagens bíblicas: https://www.facebook.com/EnsinosDoMestreJesus/

Se inscreva em nosso canal do YouTube e receba diretamente músicas e louvores diversos preparados para abençoar a sua vida: https://youtu.be/eOuXu3Lrkao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...